Capítulo ◇ 36

259 22 6
                                    

- Ah, alivia-me ouvir-te dizer isto, pequena.

- Como pode dizer  isso, Maddy? - perguntou  Dulce  assombra-. Como pode sintir-se aliviada  de que eu deva submer-me a esse.... esse Mostro.

- Simplesmente não  quero  que te  façam  dano - disse madalene com tom ferido -. Faria  qualquer  coisa  para evitar que esse homem te possua,Dulce, mas nada posso fazer. Nada pode fazer, também.

- Eu poderia  fazer  algo se ele não  me ameaçasse açoitar-me.

- Sim, e por isso me sinto  aliviada, Dulce. Conheço teu gênio. Recorda  aquela  vez que brigaste  com o moço do estábulo quando  eras uma criança e que queria ser o rapaz que teu pai desejava. Ó menino  burlou de ti e você  não  desistiu até  que o deixou entendido no chão. Conheco-te bem,pequena,mas nenhuma  de nós conhecê a este  Christopher. Não  tenho  dúvida  que te machucaria se tratasse de lutar contra ele.

- Não  me importa! - explicou  Dulce. Madalene suspirou.

- Eu teria  desejado  que sua primeira  experiência com um homem  fora mais feliz. Mas o dano estás  feito  Dulce. As cicatrizes  da mente  eventualmente se esquecem. Mas as cicatrizes em teu corpo sempre estarão ali para acordar-te desta desagradável experiência.

- desagradável! Você  é demasiado amável  - declarou  Dulce -. Estão  cheia de terror, são  como pesadelos,Sim, mais desagradáveis... isto mal pode chama-se "experiência desagradável ".

- Mas nada mais é do que isto, uma experiência por mais que atravessas. Logo tudo terminará, casará com conde,e...

- Me casarei? - perguntou  Dulce  com ceticismo.

- Claro  que sim.

- E se o conde de lily não  quiser  se casar  comigo quando  souber que me têm  desonrado? E se ocorre  algo  ainda pior, que não  queira  pagar meu resgate? Que acontecerá  então?

- Deve deixar  de pensar nisso,Dulce. Ele é francês É  uma questão  de honra. Pagará  o resgate e ademais se casará contigo. Agora vêem, come antes que a comida se esfrie.

Dulce  pensou que Madeleine tinha razão. Já teria tempo para preucupar-se pelo conde mais adiante. Agora, sua principal preocupação era o capitão e como evitar uma nova violação.

Madalene tinha trazido dois recipientes com espessa sopa, e comeram  em silêncio. Dulce  terminou  primeiro e se apoiou no respaldo da cadeira para estudar o rosto  de Madeleine. Sua velha  babá parecia cansada.

- Deve perdoar-me, maddy. Estava imersa em autocomiseração; nem sequer perguntei como você  está. Te cuidam? Tem um lugar para dormir?

Madalene  levantou os olhos e sorriu.

- Não  se preucupe comigo, pequena. Nada  devo temer destas homens se minha  comida os agradar.

- Sua comida? Você preparou está sopa.

- Sim - riu Madeleine-. Temporariamente sou a cozinheira do barco. Não  me aborreça, me dê algo que dizer. Não há muitos alimentos na  bodega, mas posso preparar uma comida melhor do que o tanto a quem substituí.

- Estou segura de que sim, maddy.


____________

____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 


💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora