- E o primeiro oficial me deixou em seu camarote, de maneira que tenho um lugar para dormir.Dulce tremeu ao ouvir mencionar o homem corpulento que queria açoitar -la até a morte.
- Não deves julgar Christian por suicídio - Disse Madeleine -. Ontem a noite jantei com ele e não é um mau homem.
- Mas queria me matar. E o teria feito se...- Dulce se interrompeu. Não queria admitir que Christopher tinha a salvado desse horrível destino.
- Dulce, o que te sucede? Em geral aceita as situações quando são inevitáveis. Por que não trata de aproveitar isto o melhor possível? Não durará muito tempo.
- Um dia e demasiado para está sob o poder desse homem. É uma besta arrogante! Diverti-se humilhado-me.
- Dulce,por favor! Tem muito que viver uma vez que isto tenha terminado. Não ponha sua vida em perigo!
- Não se preucupe comigo, Maddy.
- Como posso não me preucupar com você quando a ouço fala assim? Christopher deixou livre à tripulação "canção do vento" num ato de piedade, mas poderia matá-la ainda se o irrita. Você não sabe...
- Que quer dizer com isso de que libertou à tripulação? - interrompeu Dulce -. Matou-os, assassinou a todos!
- Já deve saber que não foi assim,Dulce - Disse Madeleine.
- Não o sei... Não sei nada - admitiu de má vontade -. Não fui capaz de olhar ao meu redor enquanto me levavam pela coberta. Supus que estavam todos mortos.
- Não eram assim. Eu os vi respirar. Muitos estavam inconscientes, e a maioria feridos, mas creio que na realidade não teve mortos.
- por que lhes permitiria viver?
- Não sei,querida. Pareceu-me estranho nesse momento. Os piratas costumam ser homens cruéis que matam facilmente por prazer ou por conseguir um despojo.
- São ladrões, e atacaram o"canção do vento", não e?talvez Christopher se sentia bondoso ontem, mas segue sendo um pirata, e eu tratarei para que morra pelo que me fez.
_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...