Christian se deteve a tempo, e ao voltar-se viu Christopher que avançava para ele, sustentando sua cabeça dolorida com a mão.
- Mãe de Deus! Esta louco, christian? - perguntou Christopher quando se acercou deles, com uma expressão furiosa em seu rosto ao ver as costas nuas de Dulce.
- Olha,Christopher, nunca estive mais contente em te ver! Davi,esse imbecil, disse que estava morto.... Que esta moça tinha lhe matado!
Christopher sorriu, mas levemente por a cabeça lhe doia muito.
- Não se lhe ocorreu comprovar, amigo meu? Se tivesse feito, teria visto que essa gata selvagem só me deixou inconsciente. Graças a Deus que Recuperei a consciência a tempo! Quanto teriamos tudo que pagar se tivesse estragado essas formosas costas, porque ainda não terminei com essa gata! - se voltou para Devey-. Desamarrem-na! E a próxima vez que anuciarem que um homem estar morto, assegurem-se de que é de fato esteja. Se tivesse causado algum dano a essa dama,davey,teria recebido o mesmo castigo que o meu bom amigo pensava dar-lhe a ela.
- Sim,Capitão - replicou debilmente Davey.
Quando libertaram Dulce, Christopher levantou seu corpo em seus braços e olhou seu rosto sereno
Não estaria tão calma assim se estivesse dispersa, pensou.- Christopher, não pode tê-la em seu camarote depois do que lhe fez. Jogou ser cuidadoso, e no entanto ele o venceu. Lhe falei que as mulheres brigam iqual aos homens. Da próxima vez, talvez consiga matar-te - disse Christian com preocupação.
- Sim,jurou fazê-lo. Subestimei-a. Conparei-a com as damas tímidas e submissas que conheci no passado. Mas não voltarei a cometer o mesmo erro.
- Que farás, a atará toda noite, ou a deixará que o degole enquanto esta dormindo? - perguntou christian.
- Não creio que tente a voltar me matar, ao menos enquanto estiver em meu barco. Teve a oportunidade de acabar com minha vida enquanto esta inconsciente e a sua mercê.... E não o fez.
- Não, porque pensava que já estava morto.
- Como sabe disso?
- Quando a disse que lhe mataria por ter lhe matado, só me pediu que lhe dessem um tiro em vez de matá-la com chicote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...