Christopher abriu a porta de seu quarto, mas ao encontrá-lo vazio, imaginou o jogo de Dulce. Foi até o quarto pegado ao seu e o encontrou também vazio. Foi até a última porta e a abriu lentamente. Dulce estava enrolada nos cobertores no lado mais afastado da cama, com a cabeça apoiada numa mão. Mas se sentou ao ouvi -lo entrar, e seus cabelos caíram gloriosamente sobre seus ombros.
- Este não é o seu dormitório, pequena - Disse ele baixinho. Fechou a porta e se apoiou contra ela.
- Prefere que eu durma lá fora - respondeu friamente Dulce.
- Não, prefiro que durma comigo - replicou ele com um lento sorriso em seus lábios.
- Bem, Christopher , não o farei! - replicou Dulce, com seus olhos verdes cheio de fúria.
- Sua criada me disse que não se sente bem - Disse Christopher -. Parece demasiada furiosa para está doente - seu sorriso se amplio, e foi para cama, sentado-se na borda -. Está realmente doente, Dulce?
- Sim! - Disse ela com fúria -. Mais não farei contigo de meus pensamentos.
- Creio que está mentindo. Mas como me fica alguma dúvida de que não é assim, lhe trarei um pouco de leite azedo. Aliviará seu estômago em muito pouco tempo.
- Obrigada, não quero - replicou ela, levantando o queixo numa atitude desafiante -. Preferia dormir se não o molestar... E sem que me molestem.
- Mais faço questão de que precisa de um remédio, Dulce.
- Quarda a sua insistência para sua tripulação - Disse ela movendo-se para o lado oposto da cama -. Já lhe disse antes, Christopher, não aceitarei ordens suas. Agora , onde está Maddy? Quero que fique comigo está noite.
- Está lá em baixo, mas não ficará contigo está noite. Nem nenhuma outra noite. Seria um pouco incômodo que os três dormissemos em minha cama - riu Christopher.
- Eu ficarei aqui.
- Já devia ter aprendido que de nada serve discutir comigo. Bem, vira por bem, ou terei que levá-la para meu quarto.
- Já deveria saber que de nada servirá fazer-me essa pergunta. Jamais irei por bem a sua cama! Jamais! - gritou. Tratou de desembaraçar-se dos cobertores.
Mas Christopher estendeu uma mão, tomou seus flutuantes cabelos ruivos, e a arrastou novamente à cama. Com um rápido movimento de seus braços, levantou-a no ar e a levou rapidamente para seu quarto. Deixo-a cair em sua cama, e depois voltou a fechar a porta. Quando deu a volta, viu Dulce saltar a cama, procurando freneticamente um lugar para esconder-se.
Por um momento, ela parecia um coelho assustado, e Christopher se sentiu tentado a esquecer sua necessidade por está noite. Mas o brinho assassino em seus olhos o golpeou como uma bofetada e renovou sua determinação de possuí-la.
- Não há forma de escapar, Dulce - disse,e começou a tirar a roupa.
Ela correu para a janela; depois voltou a olhá-la, e seu rosto era uma máscara de fúria.
- Vou pular!
- Não, Não fará isso. Tudo faz para viver, inclusive o fato de vingar-se de mim - suspirou, sacudindo a cabeça -. Por que briga tanto comigo, Dulce?
- Porque você engana, mente, e segue me violando!
- acaba de mentir ao dizer que estava doente, mas não procuro vingar-me de você.
- Não? Então por que me retém aqui, Christopher? - perguntou ela.
- Creia-me que não é por vingança - replicou ele -. E se lhe oferecesse casamento... Quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...