🔸🔸
- Christopher, meu formoso lobo do mar, mal o reconheci! De maneira que fizeste a barba. Agrada-me... Sempre soube que me agradaria.
- Faz tanto tempo que não nos vemos, Beli - disse Christopher afetuosamente.
Dulce se voltou, confusa, e viu a uma mulher com desordenados cachos loiros que caíam a suas costas. Estava vestida como um homem, mas suas calças estavam cortadas mais perto dos joelhos, e mostravam desavergonhadamente umas longas e belas pernas. Até levava uma espada pendurada no quadril, e também um longo chicote. Estava parada com atitude orgulhosa no meio da sala, olhando a Christopher.
- Deus meu! Mal posso acreditar o que fez com esta velha casa. Se não o conhecesse melhor, pensaria que aqui há um toque de mulher - prosseguiu a loira -. Que filho de uma cachorra! Não terá trazido aqui a essa viúva, não é? Ou finalmente o convenceu a casasse com ela?
- Basta, Beli - a interrompeu Christopher, ao ver Dulce parada na porta do fundo - Marian não está aqui, nem nunca esteve.
- Muito bem. Dessa maneira perde ela e ganho eu - riu Beli -. Faz muito que desejava passar algum tempo só contigo. Nos trancaremos durante dias em teu cálido dormitório, e ao diabo com minha tripulação!
- Não mudou - riu Christopher -. Está tão imoral como sempre.
- A você não o agradava de nenhuma outra maneira, não é, meu amor? Agora quero que me saúde como mereço antes que comece a pensar que se gastou com essas rameiras do povoado.
Dulce tinha um nó no estômago, e sabia que não era pelos movimentos de seu filho. A mulher de cabelos loiros jogou os braços ao redor do pescoço de Christopher e acercou sua boca à dele. Beijou-o apaixonadamente, e... Ele desfrutava desse beijo, devolvia-o de muito boa vontade.
Quando alguém lhe tocou o braço, Dulce se estremeceu, voltou-se e viu um homem de aspecto rude com uma brilhante cabeça calva. Não levava sapatos, e só uma camisa aberta cobria em parte seu peito nu. Dulce reconheceu de imediato a expressão em seus olhos escuros.
- Sabia que teria que esperar muito tempo no povoado, de maneira que vim aqui pedir um pouco de comida, e olha com que me deparo. - Falava mais para si mesmo do que para Dulce enquanto seus olhos percorriam o corpo dela -. Há outras como você por aqui, ou terei que compartilhá-la com os outros marinheiros?
Dulce se perguntou se Christopher se preocuparia em resgatá-la esta vez, ou se estaria demasiado ocupado na outra sala... Decidiu tratar de raciocinar.
- Monsieur, estou grávida! Sem dúvida você pode vê-lo, não é?
Ele a obrigou a acercar-se, com um sorriso de luxúria em seus lábios.
- O que vejo é muito melhor do que qualquer outra coisa que tenha visto no povoado! Faz muito que não estou com uma mulher branca.
- Deixe-me, monsieur, ou gritarei - disse rapidamente Dulce subindo o tom de voz.
- Bem, espero que não faça isso, porque poderia aborrecer a minha capitã. A ela lhe agrada ver como os demais se divertem, mas creio que agora se está ocupando dela mesma.
Dulce se libertou da mão de homem e pôs-se a correr, mas quando o homem começou a persegui-la Christopher o viu. O homem se lançou sobre Dulce e a tomou por um braço para atraí-la novamente para ele. Ela gritou com voz aguda, mas Christopher já estava ali. Afastou o homem de Dulce, e se interpôs entre os dois.
A loira tinha seguido Christopher, com uma máscara de fúria no rosto. Mas antes que pudesse dizer algo, o enorme punho de Christopher descarregou sobre o rosto do homem, que caiu ao solo com o nariz fraturado. Enquanto o homem levava a mão ao nariz, o sangue emanava entre seus dedos e corria por seu peito nu. Seus olhos estavam cheios de terror ao olhar para Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...