Capítulo◇ 67

185 18 0
                                    


________ Boa Leitura _____

- Vejo que não mudou nada,Casey - replicou duramente Christopher.

- Não. Ainda sou suficientemente jovem para dominar-te, moço.

-  Mas primeiro terá que lutar comigo, cosey - grunhiu Christian.

- É suficiente! - gritou Christopher -. É a hora deste velho lobo de mar e eu nos enfrentarmos.

Dulce ficou sem ação quando viu os dois homens se agarrarem, mas se abraçarem e começarem a rir.
Eram como meninos jogando totalmente pensou Dulce com fúria. Eram amigos!
O homem a quem chamavam cosey sorria abertamente agora. Parou junto à Christopher e saudou a Christian com um forte aperto nas mãos.

- Que tolice!

- Que? - perguntou Dulce a Madaleine.

- pensei que meu coração iria parar! - respondeu Madaleine -. Sou demasiada velha para presenciar tanta estupidez.

- Por que está alterada? - perguntou Dulce, esquecem  a sua própria perplexidade.

- Christian...

- Christian! - exclamou Dulce, e de repente recordou como a voz do homem corpulento tinha se amaciado ao falar com Madaleine -. Que é ele para ti?

- Nada - replicou Madaleine -. Mas me disse que eu lhe recordava a sua mãe. Pareceu-me comovedor. Trata-me com bondade, e lhe enconta minha cozinha.

- Honestamente, Maddy, parece que o adotou!

- só estava preocupada por ele. Esse homem a quem chamavam Cosey parecia mau.

- Christian tem a mesma altura, é mais jovem, e pesa pelo menos duas vezes mais do que o outro - replicou Dulce, irritada -. Não há razão para que tenha medo. E...

- Está é outra integrante do seu harém, moço? - perguntou com voz de homem.

Dulce se voltou e observou que Cosey a olhava diretamente. Sentiu que o sangue subia as suas faces.

- Não tem harém,Cosey, como bem o sabe - Sorriu Christopher -. Só posso lidar com uma dama briquenta de cada vez.

Christian riu, compreendendo a quem se referia Christopher. Mas cosey perplexo, pensando que se referia a seu barco.

- Então está mulher e casada? - perguntou Cosey.

- Não, mas está noiva, de maneira que não ponha seus olhos nela - Disse Christopher.



_________Continua...

💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora