Capítulo ◇ 76

189 20 8
                                    

Feliz Ano NOVO a Todos Vcs Meus Amoras 🎉🎇     ✏@Um 2020 Melhor

____________ Boa Leitura _______

Dulce sorriu para si mesma, porque está era uma batalha que tinha ganho quase sem querer. Recordou da noite em que Christopher tinha feito a barba, e o olhar furioso que tinha ao olhar as marcas vermelhas que tinham ficado ao barbear-se. As marcas verdade desapareceram pouco tempo depois e não o molestavam, mas Christopher não sabia, enfureceu-se com ela  por obrigá-lo a barbear-se em primeiro lugar, e murmurou que teria que conseguir fazendo-o. Teria que barbear ou abster-se de fazer amor até que sua barba estivesse suave outra vez. Agora se barbeava a última hora do dia quando desejava está com Dulce, de modo que Dulce tomava como uma advertência. E nesse dia Christopher tinha se barbeado antes do jantar.

- Por favor, Maddy,fique comigo está noite - rogou Dulce, voltando ao tema.

- Ainda que Christopher me permita ficar está noite, que sucederá amanhã?

- Para amanhã pensarei em outra coisa. É está noite que temo - replicou Dulce -. Agora vai e diga a Christopher que estou doente. Diga que quer ficar comigo. Mas vai antes que ele venha procurar-me.

- Muito bem - Suspirou Madaleine -. Eu tentarei. Será melhor que se meta na cama enquanto vou.

Madaleine fechou a porta e respirou  profundamente antes de sair pelo corredor escassamente iluminado. Não podia entender por que Dulce odiava também Christopher. Parecia encontrar  um verdadeiro prazer em odiá-lo... Ganhava vida sempre que discutiam como se lhe agradasse as brigas.

Madaleine ajudaria Dulce porque queria, mas dúvida  que tivesse sucesso. Dulce tinha se convertido numa obsessão para o jovem capitão, e quanto mais resistisse, mais ele a desejaria.

Madaleine desceu a escada e se aproximou lentamente da mesa que estavam os homens. Dois homens da tripulação de Christopher esvaziavam grandes jarros de rum, e o homem chamado jake Brown, a quem tinha conhecido antes, estava sentado junto ao capitão O'Casey.

- Onde está Dulce - perguntou Christopher quando viu Madaleine parada junto à sua cadeira.

- Está na cama... Não se sente bem - respondeu Madaleine, secando as mãos na saia. 

- O que ela tem? - perguntou Christopher, arqueando uma sobrancelha.

- Creio que  algo que comeu lhe caiu mau. Mas faço questão de que me permita ficar com ela está noite. Ela precisa de mim.

- Precisa de Você, é? Bem, não o creio - replicou Christopher. Levantou-se de sua cadeira e começou a subir a escada.

- Mas,Capitão...

- Sente-se, Madame - interrompeu Christian bruscamente -. Sua senhora e responsabilidade de Christopher. Se precisa que a cuidem, ele o fará. Ainda que não creio que seja isso o que precise.

- Você segue insinuando que Dulce precisa de açoite - Disse furiosamente Madaleine -, suponho que lhe agradaria ser você quem os aplicasse.

- Vamos, Vamos, acalme-se - Disse Christian surpreendido ante a exploração de Madaleine -. Jamais tocaria em sua senhora. Christopher me cortaria a cabeça. Mas creio que e demasiado mole com ela. Deixa-a fazer o que quer, e agora ela pensa que sempre se sairá  com a sua.

- Esquece você que Christopher  ainda deve violá-la  - sussurou Madaleine de maneira que ninguém mais a ouvisse.

- Exatamente. Por isso digo que  precisa de uma boa surra.


💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora