Eu nem queria saber o motivo de toda aquela animação, tirando o sorriso da cara do Cam, o sorriso na cara dos moleques e o sorriso na cara da Tamara algo entre eles deve ter rolado e eu não quero saber detalhes, não vi a minha prima Angel na escola, ela também não tinha ido em casa ontem, estava morrendo de saudades dela e preocupada também.
O sinal tocou para irmos embora, peguei os caras foram Cam, Vitor, Fabio e o Gui tudo apertado lá trás conectei o celular no carro e já começou a tocar “Am I Wrong” começamos a cantar quando a musica para indicando uma ligação.
− alô – falei no viva voz.
− vadia! – Camille gritou no meu ouvido os caras arregalaram os olhos.
− estou no carro, esta no viva voz e tem gente comigo.
− vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – gritou mais alto. Dei risada.
− vaca!
− meu nem te conto!
− então não conta – falou Brad, eles não se gostavam muito, era difícil achar uma pessoa que gostava da Camille.
− se fecha Brad! – falou ela brava.
− como sabe que sou eu? – perguntou.
− você é o único idiota que posso pensar nesse momento – os meninos deram risadas – então continuando a onde o idiota e parou! – Camille também odiava o Brad. – adivinha quem me deu um trato. – e ela também não tinha nenhuma vergonha na cara.
− não sei – falando de olho na rua. – Mike?
− não!
− John?
− nope!
− ai caramba você finamente pegou o Josh? − perguntei chocada.
− nem longe!
− ah desisto! – manobrei o carro na casa do Fabio.
− a Liz!
−NÃOOOOOO BRINCA! – choquei virei para o Fabio – não vai sair não?
− não. – respondeu de ouvido aberto.
− menina, era tudo o que a gente imaginava!
Todos viraram para mim.
− Camille – sibilei – tem gente no carro.
− ué o que tem de errado nisso, erramos crianças curiosas e só rolou um beijo entre a gente...
− Camille!!! – gritei pra ela.
− o que? – perguntou inocente – rolou ate uma apertadinha no peitinho.
− tchau! – disse desligando o celular não sem antes ouvi a risada dela ao fundo.
O carro todo ficou em silencio me encarando.
− nem ouse! – avisei – erramos jovens e curiosas.
− não disse nada! – falou Guilherme com um sorriso enorme no rosto.
− vai ficar ai olhando para a minha cara ou vai sair do carro? – perguntei irrita para o Fabio.
− eitcha! – se esquivou –já estou saindo, safadinha! – e pulou o carro.
Olhei feio para ele, e liguei o carro sai sem dizer tchau mas ele não se importo já que estava rindo da minha cara. Meu celular toca de novo.
− se for a Camille não quero falar com você – disse para o telefone.
− também te amo amor – disse Charles na linha.
− oi amor! – falei – desculpa estava com a Camille no telefone.
− imaginei – disse rindo. – o que aquela doidinha disse para te deixar brava.
− estava falando do dia que nos beijamos.
− ah – podia ouvi o sorriso na rosto dele – aquele dia foi interessante.
− claro que foi interessante foi o dia que você conheceu a mulher da sua vida.
− isso e o melhor boquete que já recebi na vida também.
O meu Deus, virei a cabeça com tudo e todos estavam de boca aberta.
− amor! – gritei – estou no carro no alto falante e tem gente aqui comigo.
−meu Deus – eu podia vê ele todo vermelho de vergonha. – por favor só não me diz que são seu pais que estão ai!
− não − Dei risada.
− isso não tem graça Blair! – falou mais envergonhado do que bravo.
− relaxa amor!
− relaxa cunhadinho. Todos nos sabemos que a tarada aqui é a minha irmã.
− que esta no carro Blair? – perguntou.
− o idiota do meu irmão que você acabou de falar, meu primo e um amigo.
− e você anda só com homens no carro? – perguntou enciumado.
− tinha mais um, mas eu já o deixei em casa – provoquei.
− não gosto que a minha futura mulher ficar rodeada por homens.
− relaxa amor – tranquilizei. – são todos amigos de infância jamais iriam me desrespeitar.
− acho bom – reclamou – tenho que ir vida, tenho que entrar em uma reunião te ligo mais tarde tá?
− tudo bem – fiz bico. – te amo.
− não mais que eu!
− discordo – sorri, pelo espelho retrovisor vi Cam revirando os olhos.
− te amo vida ate mais.
E desligou.
−que fofo – Cam tirou sarro.
− qual parte – bati de frente. – a do eu te amo ou do boquete idiota?
− eitcha – falou Guilherme.
− cala boca – cortei ele também.
− ele só esta brincado Blair – defendeu Brad.
− eu só estou cansada dessas brincadeiras com meu noivo ainda mais quando ele não esta aqui para se defender.
Deixei o Guilherme na casa dele e dirigir para casa agora só com o som das minhas musicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...