Instantaneamente cobri meus peitos.
– virem pra lá – exigi. Viraram todos menos o desconhecido numero dois, alto cabelos castanhos longos, lisos para baixo da orelha, olhos acinzentados expressivos, barba sem fazer a um dia, boca perfeita que estampava um sorriso sarcástico como se guardasse um segredo que só eu e ele sabia, queixo extremamente másculo, ombros largos ele usava uma camiseta cinza com corte v apertada por causas dos músculos definidos. – por favor – pedi.
Ele aumentou mais o seu sorriso perfeito e se virou, aproveitei a deixa e sair correndo morrendo de vergonha.
Fugi pro meu quarto querendo enfiar a cabeça dentro de um buraco debaixo da terra, eu queria mostra o mínimo de pele pelo resto da vida, vesti calça jeans uma cacharrel e soltei o cabelo, se não fosse essa feijoada eu nem saia mais do quarto.
– Deusa Divina do Fogo – começou Tim.
Levantei a mão para impedir de continuar a falar.
– isso não aconteceu! – falei – ninguém viu nada, vamos fingir que essa é a primeira vez que vejo você hoje, caso você continue – olhei fixamente para ele – eu capo você com uma faca de serra e prometo ser extremamente doloroso.
Ele olhou para mim e gargalhou.
– ok – e me abraçou – Deusa Divina do Fogo, olha como esta vestida nessa primeira vez que te vejo hoje.
Sorri e abracei ele de volta.
– olha coisa chata! – e dei um beijo na bochecha dele.
– então Deusa, você falou para eu trazer o Craig, mais ele convidou esses dois manes aqui, o Chad Wilians ele é vocalista do Blood Blue, um cara legal. – eu já sabia quem ele era impossível não reconhecer Chad com aquele seu cabelo ruivo e sua magreza. Sorri para ele – e esse aqui que esta babando por você – e passou o braço em volta do pescoço – é campeão e guardião do cinturão de peso pena, e um Lord Inglês Dominick Fallon.
Ele sorriu para mim, um sorriso amplo e perfeito. Pegou minha mão e olhando para os meus olhos a beijou e disse.
– encantado mademoiselle! – e eu me derreti toda.
– prazer em conhece-lo Dominick – disse quando encontrei minha voz.
– não, com certeza o prazer é todo meu – falou ainda segurando as minhas mãos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...