– pode deixar, atrás do ouvido, debaixo das unhas, no meio das b0las.
– porco, é serio eu ia fazer o jantar!
– hun, dependendo do que irar fazer posso ate adiar.
– estrogonofe de carne, com possíveis batatas fritas e torta de limão.
– você conseguiu, depois do jogo estou indo para ai faz a mais que vou levar um amigo, pode ser?
– quem você vai trazer?
– Alfonso Herreira!
– Alfonso? – perguntei. – Alfonso! Alfonso... Poncho – gritei – o cantor Poncho vai vim comer minha comida, o Ponchoooooo vai vim na minha casa, O Poncho vai respirar o mesmo ar que eu, ai meu Deus vou ter um infarto, ai meu coração.
– menos anã, menos, bem menos, não venha dar uma de vedete pra cima dele e me envergonhar na frente do meu amigo.
– você não esta entendendo idiota, Poncho é Poncho, Poncho é vida!
– deixa quieto. – disse fazendo meu coração parar realmente. – nem vou levar ele, do jeito que você esta agindo agora vou passar maior vergonha.
– olhe aqui Christopher Uckermann se você não aparecer aqui com Poncho eu juro, juro por Deus que decapito seu membro e nunca mais você ira utiliza-lo ouviu?
– você é doente!
– beijinhos – disse. – eu vou indo, porque tenho que fazer a melhor comida que o Ponchinho já comeu em sua vida!
– e eu? – perguntou.
– ah você fica com as sobras, traz um bom vinho tá idiotinha da minha vida.
– ok, agora eu sei que sou descartável na sua vida, e que esta me usando pela minhas ligações com seus artistas favoritos.
– eu já te disse que você esta seguindo a carreira errada, devia estar na carreira de ator não de jogador de futebol de tanto drama que você faz.
– me ame menos – disse.
– não posso. – respondi. – as oito?
– não as nove e meia.
– nossa tão tarde?
– final de campeonato meu bem, fique feliz que eu esteja chegando hoje.
– você deve se achar a ultima bolacha do pacote né!
– eu não me acho, eu sou. – disse. – to indo, te amo.
– também te amo, não esquece meu Ponchinho.
– Ponchinho, que coisa mais de viado.
– adeus Uckermann!
– tchau baixinha, – disse delicadamente. – mal posso esperar pra te vê, sinto sua falta.
–também – fiz biquinho.
–desmancha o bico.
– como sabe que estou fazendo bico?
– te conheço anã de jardim, pode desmanchar o bico que eu to indo te vê não estou indo? Desistir ate de uma transa fácil por você, agora desmancha o bico e vai preparar minha comida mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...