41 - Um é pouco, dois é bom e Três é demais.

204 13 0
                                    


– eu também estou com sono – disse Brian deitando do meu lado esquerdo. 
– e eu não vou deixar você aqui sozinha com esse idiota! – Christopher se deitou do meu lado direito. 
– de jeito nenhum, isso não vai acontecer fora os dois! – gritei. 
– o idiota vai embora? – perguntou Christopher. 
– você vai embora? – perguntou Brian. 
– não!
– então essa também é a minha resposta. 
– não tem nem criatividade para elabora uma resposta. 
– a vai se fuder retardado. 
– se eu deixar vocês ficarem, vocês iram calar a boca? – perguntei irada, e irritada com a discursão das duas crianças. 
– por mim! – responderam os dois. 
– Christopher apaga a luz! 
E ele apagou. 
Eu queria entender porque eu continuo me metendo nesse tipo de situação, porque agora eu estava de barriga pra cima, com a minha cabeça rodando, meu estomago gritando e dois homens um em cada lado do meu corpo, eu olhava para a direita estava Christopher olhando para mim, eu olhava para a esquerda estava Brian me encarando, como sou uma garota de sorte! 
Dizer que eu dormir dez minutos foi uma mentira porque não preguei os olhos a noite toda, não com a sinfonia de ronco dos dois lados dos meus ouvidos. Desisti dessa outra noite mal dormida, e parando pra pensar comecei a me sentir uma vadia, deixei Christopher me masturbar na noite anterior, e Brian fazer o que ele fez a menos de sete horas, sou uma vagabunda, santas focas odaliscas. 
“não aguento mais fica na cama” 
E levantei silenciosamente para não acordar os idiotas e fui tomar um banho rápido coloquei roupa de por em casa e fui arrumar algo pra acabar com essa maldita ressaca dos infernos. 

– aspirina – gemi andando para a cozinha. 
Eu não queria comer nada, mais para acabar com essa ressaca do cão eu precisava de um bom café da manha com bacon gigantes, só de pensar nisso meu estomago revirou. 
– bom dia doçura – disse Brian no meu ouvido me abraçando por atrás e beijando minha nuca– dormiu bem? 
– quem disse que consegui dormi alguma coisa essa noite, a ressaca não deixou. 
– precisamos conversa – disse me encarando. 
– é eu sei, tenho muito o que explicar e pedi desculpa... 
– que cheiro bom... – interrompeu Christopher entrando na cozinha e empurrando Brian para me da um beijo na bochecha. – faz um pouco pra mim? – perguntou. 
– claro – disse ironicamente – o que mais o grande rei vai querer? 
– suco de laranja! –e sorriu sentando no sofá. 
Revirei os olhos. 
– então onde a gente estava? – perguntei para o Brian fingindo que Christopher não estava prestando atenção em tudo o que eu dizia. 
– você ia me explicar... 
– sim eu ia te explicar o comportamento do mané ali! 
– hey – disse Christopher – estou ouvindo. 
– eu sei! Manezão! 
– cala boca anã de jardim. 
– cala a boca os dois – disse Maite que vinha andando com o cabelo todo bagunçado e as pernas tortas como se tivesse assada. 
– bom dia flor do dia– tirei sarro da sua situação que era pior que a minha. 
– cara to tão arrependida! 
– te der dado pro meu primo noite passada? – perguntei. 
– não, por ter dado a segunda vez agora de manha, pelo menos ontem a noite eu tinha a desculpa de esta bêbada! 
Gargalhei alto. 
–serio meu ele tema porra de um pinto gigante, minha xavasca esta toda assada sinto que a te meu pâncreas foi fodido! 
– informação de mais, informação de mais. 
– preciso de gelo, para minha xavasquinha. Hey Brian pega a forma de gelo pra mim! – ele abriu o congelador e a entregou a forma, foi nessa hora que ela se deu conta. 
Maite olhou para o Brian, depois para o Christopher no sofá, para o Brian depois para o Christopher, Brian e Christopher. 
– sua vadia! Eu mando você dá e na sua primeira vez você já participa de uma orgia! 
Oh meu Deus! Eu vou mata a Maite, eu simplesmente vou catar a cara dela e frita na frigideira junto com o bacon, ela não disse isso, ela não disse isso.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora