Vocabulário.

140 6 0
                                    

Acho que os professores não batiam muito bem da cabeça, ou não tinham muitas opções porque a turma era a mesma que eu tinha quando sair para Londres o que se resumia em todos os caras e as mesmas vadias que eu não gostava no passado. Sentei no mesmo lugar que sentava na Inglaterra no primeiro lugar da carteira de frente para os professores como um anjo.

Cam estava sentando no meu antigo lugar lá atrás, Bred sentou atrás de mim e o Gui do meu lado, Fabio chegou sentou do outro lado Beto atrás do Fabio. Vitor não era da nossa sala o que me deixava muito feliz a presença dele era sufocante.

−pô - gritou Cam atrás de mim - você vão me deixar sozinho lá atrás.

− senta ai - Bred apontou para a cadeira do lado dele.

− mas a gente sempre sentou lá trás porque essa frescura agora? - perguntou emburrado se sentando atrás do Gui.

− porque nossa abelha rainha sentou aqui, e nos como subordinados a seguimos. - falou Gui.

− viadisse! - resmungou.

Dei risada.

− é parece que os boatos estavam certos - eu nem precisei olhar para a cara da piranha pra saber quem era, Tamara ela estava em frente da mesa do professor.

− o que você quer Tamara? - falei com nojo.

− saber se você voltou mesmo!

− como você esta vendo - apontei para mim. - eu estou de volta, e se não se importa tem como sair da minha frente sua cara esta me dando ânsia de vomito.   

− você esta se achando muito minha filha - disse mexendo a cabeça - acho melhor abaixar sua bola.

Olhei para ela e percebi oque estava usando um top e uma mine saia, e era sete horas da manha e estava frio, comecei a ri.

− meu deus e ainda tem gente que come isso? - apontei com dedo do salto quinze ate o aplique loiro mal feito.

−o Cam nunca reclamou - disse continuando a balançar aquela cabeça.

− Cam esta acostumado com fast-food, sabe comida rápida, fácil e fria! - e pisquei para ela.

Os caras começaram com o "orrrrrra" "nossaaa" "vai deixar?" ela ficou encarando o Cam por cima da minha cabeça.

− você não vai fala nada? - ela perguntou - vai ficar ai ouvindo ela falar essas coisas horríveis sobre mim e não vai me defender.

Virei a minha cabeça para esperar a resposta dele. Ele levantou os ombros e abaixou a cabeça na carteira, girei a minha cabeça com tudo feliz para encarar ela.

− então... você pode sair da minha frente agora? - disse espantando com a mão.

− escuta aqui sua vagabunda!!! - falou irritada

− vagabunda e a senhora que é mais rodada que roda de ônibus coletivo.

− entenda uma coisa o Cam é meu é só estala os dedos que ele vem ouviu vadia? - e estralou os dedos.

− oh minha querida - disse perdendo a paciência. - esta vendo esse anel? - levantei minha mão esquerda - esse anel lindo de ouro branco que segura em seu centro esse diamante em forma de coração com pequenos diamantes envolta dele? - detalhei meu lindo anel. - é um anel de noivado, vou me casar Tamara, vou me casar com um homem lindo e maravilhoso, um homem de verdade - sorri para ela que ainda estava olhando boquiaberta para meu anel. - e diante de tudo isso você acha que eu estou me importando para qual vadia o Cam esta comendo? Se enxerga menina.

− sua puta...

− senhorita Ramos - falou a professora de química atrás dela. - eu não admito esse tipo de vocabulário na minha sala de aula, se isso se repetir adoraria inaugurar a sala de castigo com a senhorita.

Ela fechou a boca e saiu marchando para o lugar dela.

Sorri triunfante se essa vadia pensava que ia me xingar e ficar por isso mesmo ela esta muito enganada, eu tenho garrafas garras afiadas que não me importo nem um pouquinho de enfiar na cara dela.

− me empresta a borracha? - pediu Bred atrás de mim.

− oh Brendan a mãe não te comprou material não? - perguntei irritada odiava emprestar as minhas coisas para ele, ele enfiava em algum lugar obscuro do seu corpo e nunca mais aparecia.

− comprou não, deu o dinheiro mais gastei - fez bico.

Entreguei a minha borracha rosa choque para ele.

− rosa maninha? - reclamou.

− não reclama não, se não nem empresto.

Ele pegou a minha borracha não demorou muito para umas das "amiguinhas" dele aparecer.

− oi Bredizinho - e mexeu no cabelo. - pensei que ia me ligar para terminarmos o que tínhamos começado no carro.

− meu anjo, eu ia te ligar só que peguei um castigo fudido por culpa de um puto ai. - e olhou para o Cam. - mas poderíamos terminar esse assunto no intervalo o que acha? - e piscou para ela.

Serio que ela caia nesse cantada frajuta dele? Mas reparando na roupa dela e vendo que era do mesmo "estilista" que da Tamara estava explicado. Revirei os olhos e continuei com a minha lição não vali apena nem discutir.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora