32- Vegas?

199 13 0
                                    

– ainda bem que você esta se mudando! – disse com o sorriso diabólico. 
– não ouse fazer isso! – disse o ameaçando 
– hhahahahaha! – deu aquela gargalhada da bruxa da branca de neve. – já fiz. 
– oh não – disse irritada –vou te assassinar Christopher Uckermann! 
Peguei meu celular e entrei na sua pagina no instagram, e lá estava a foto com ele praticamente engolindo minha bochecha com a legenda “será que essa fica boa para o passaporte?” 
– eu vou te assassinar, vou corta seus membros bem devagar. – disse puta – olha isso aqui? Já tem três mil curtidas e mil e seiscentos comentários praticamente todos querendo minha cabeça. Como você é jumento! 
– desculpa – disse com arrependimento na voz – eu esqueço que não sou uma pessoa normal, e faço essas coisas sem pensar! 
– claro que você é uma pessoa normal! – disse comovida. – só que não pensa muito! 
–eu vou tira! – disse. 
– não precisa, eu vou ter que passar por coisa pior não é? 
– eu odeio isso – desabafou. 
– odeia nada! Você gosta, você nasceu para isso, mas não posso dizer o mesmo de mim toda essa exibição não é comigo! 
– eu vou contorna isso. – disse quando meu telefone tocou. 
– alô! 
– que historia é essa que você Uckermann estão fugindo para se casar em Las Vegas? 
– Maite eu já falei para você parar com a maconha, tire essas coisas da cabeça. Eita menina com imaginação. 
–eu vou fingi que você não acabou de me xingar nesse momento, porque eu acho que você esta com um serio problema de cabeça se cogita se casar com Uckermann, eu falei para você trepa com ele e não se casar. 
–Maite!!! – gritei – para com essas loucuras. 
– loucura? Loucura! – falou aos gritos – essa historia que esta rolando na internet? Ate a Sonia Abrão parou de fala do filho do pagodeiro misterioso para dá a noticia. 
– Maite, respira, e explica o que esta acontecendo? 
– parece que a inteligência em pessoa postou uma foto com você com a legenda que tinha passaporte no meio pera ai que vou ler 


“ouço sinos badalando, parece que nosso querido jogador de futebol Christopher Uckermann cansou da vida de solteiro e “pegador” e finalmente resolver calçar as algemas, ele postou nessa tarde de segunda feira, uma foto com uma ruiva diga de passagem deslumbrante com a legenda “será que essa fica boa para o passaporte?” Fontes seguras afirmaram que Uckermann foi flagrado essa manha completamente nu na porta da sua “namorada” Dulce Maria na área urbana de são Paulo, “namorada” que essas mesmas fontes afirma que ele esta vendo dês do inicio do campeonato. Tudo indica que agora nosso jogador esta fugindo para a cidade do pecado e se casar com a ruivinha que ganhou seu coração” 


Ate agora Christopher Uckermann 
não se pronunciou sobre o assunto.

 
Eu quase cai dura depois de ouvir o que a Maite tinha lido! 
–e ai isso é verdade, você esta escondendo isso de mim? 
– sim Maite! – disse irônica. – estou sim fugindo para me casar em Las vegas em segredo de estado, inclusive o próprio Elvis Presley ira celebra o casamento! Claro que não poha! Estamos tirando foto para o passaporte porque estou indo trabalhar para ele na Europa, como você pode imagina que estaria fugindo para me casar! 

~~Pessoinnhas o que estão achando? 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora