108 - Virei Homem por você!

195 5 0
                                    

– como eles são? – me perguntou depois e um tempo.

– as crianças? – perguntei levantando levemente a cabeça para encarar ele. Ele balançou a cabeça em concordância com os olhos animados. – bem, o Brendan puxou você ama esportes, ele é bastante ativo anda a fazenda toda atrás a Blair, tem boas notas e é muito carinhoso, a Blair ela já é apaixonada por animais tem aqueles extinto de liderança que faz todos seguirem ela, sempre rezo para ela usar seus dons para o bem, porque ela é capaz de dominar o mundo um dia. – ri lembrando dos meus filhos. – os dois são super hiperativos, tanto que tive que proibir doce na semana.

– você disse que ela estava de castigo por colocar a cabeça de alguém na privada – lembrou ele com um sorriso no rosto.

– sim do Cameron – suspirei – o filho do Poncho, ele tem uma certa quedinha pela a sua filha e mesmo se não tivesse Blair é capaz de induzir certas coisas na sua cabeça e misteriosamente você se torna culpado.

Ele riu.

–ela deve ser um barato – disse ele rindo.

–tome cuidado com ela – disse para ele o precavendo – ela é capaz de conseguir tudo o que ela quer ainda mais com aqueles olhinhos azuis dela.

– quero conhece-los – disse ele esperançoso.

Olhei para o relógio e era quase sete horas.

– eu posso busca-los e jantamos uma pizza? – perguntei.

– eu adoraria – e me deu um beijo delicioso.

– então você tem que parar de me beijar, se não fica difícil eu levantar – disse na sua boca.

– seria uma tentação, mais vai mulher – se levantou e me puxou. – vai buscar meus filhos. – e deu um tapa na minha bunda nua.

Meu coração se encheu por dentro de felicidade eu orava para Deus não me tirar isso agora.

Colocamos as nossas roupas de volta.

– eu só peço que você deixe eu explicar primeiro ok, por favor – pedi – eu vou falar com eles na sala, por favor fique no quarto e eu te chamo. – implorei para ele me preparando para o Christopher teimoso de sempre.

– tudo bem – disse ele sem nenhum escândalo.

–sem drama? – perguntei surpresa.

– eu te falei que virei homem, Dulce – disse passando o braço pela minha cintura – virei homem por você.

Ai eu derreti novamente.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora