– sugiro que você ligue para um taxi, e já pague a corrida, tem uma companhia que você já é sócio e mais duas corridas e a próxima é de graça – e ele olhou para mim e fechou a cara.
– isso não tem graça!
– claro que tem, e vai logo que a comida vai enfriar – e soprei um beijo para ele que foi batendo os pés ate o quarto.
– isso foi legal! – disse Chad – agora senhorita me de comida!
Eu sorri, fui ate o fogão onde servia a feijoada para eles.
– hey o primeiro sou eu! – gritou Tim para o Chad que começaram a discutir.
– sabe! – disse Dominick no meu ouvido, me matando de susto. – de primeiro momento eu pensei que você tinha um relacionamento com ele!
Meu corpo todo se arrepiou com a aproximação dele esse homem fazia minha calcinha molhar só de chegar perto.
– Christopher? – perguntei rindo, disfarçando como o contato dele me afetava. – somos só amigos.
– com benefícios? – perguntou na lata, rindo na minha nuca, PQP minhas entranhas estavam eufóricas.
– sem benefícios – disse por fim – ele é só um grande amigo mesmo, e outra é meu chefe e com certeza eu não saio com meus chefes!
– ainda bem que você não trabalha para mim – e se serviu da feijoada sorrindo para mim. – e eu não tenho nenhuma pretensão de te contratar. – e piscou.
Droga! Eu preciso de um banheiro rápido, ele sorriu ainda mais vendo como suas atitudes entrava em mim! Fiquem firme, fiquem firme, eu gritava mentalmente paras as minhas pernas bambam.
Ele pegou umas das caipirinhas de maracujá que eu tinha preparado antes e deu um gole olhando para mim, completamente sexy, esse homem queria me seduzir.
– você me liga mesmo? – falou o encontro Loiro do Christopher. – vou espera! – e fez beicinho.
– claro, eu vou só termina essa confraternização aqui com meu amigos e te lingo gracinha!
– vou espera! – e o beijou.
– a comida vai esfriar – gritei para apressar ele.
– é isso gato, to indo a gente se vê – e a empurrou pela porta.
– tchau ga... – ele nem a deixou terminar e bateu a porta na cara dela.
– cara, isso é constrangedor – Tim tirou sarro, já sentado na mesa se preparando para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...