68 - Tudo o que um homem quer é ensinar.

140 7 0
                                    

– não por favor. – tentei o converse a não olhar aquele vídeo – não olhei aquele vídeo, eu estava sem maquiagem, com pijama de flanela feia de mais. 
– impossível isso ser verdade, impossível você esta feia em qualquer coisa – me elogiou. 
– afinal – comentou Chad – todo mundo já te viu pelada mesmo, que diferença faz te vê em pijama de flanela – congelei, eu não acredito que ele falou isso. 
Tim já balançou a cabeça e se retirou da mesa, covarde. 
– que historia é essa? – perguntou vermelho. 
– um pequeno acidente – disse tentando o controlar, ia feder merda pra todos os lados, olhei feio para Chad que fez cara de desculpa. 
– que acidente? – perguntou com raiva. 
– algo irrelevante, que já foi contornado e você não precisa se preocupar. 
–DULCE MARIA, pode deixar que eu sei classificar o que é relevante ou não. 
– a tanto faz – falei brava– se você faz tanta questão, sem querer eu sair sem a parte de cima da minha roupa e eles me viram, só isso, não sabia que tinha gente em casa! 
– SÓ ISSO – berrou, eu me encolhi – e a loira do meu quarto, claro que tinha gente em casa! 
– a se ela aparecesse eu aproveitaria a oportunidade de dava uns catas nela! 
– falou a virgem! – oh idiota, fiquei vermelha e olhei para o Dominick. 
– você tem que sempre dizer isso na frente das pessoas! – disse brava para ele. 
– ué, é a verdade, estou mentindo? 
– você sabia que cada vez que você fala que sou virgem na frente de um homem só aumenta a vontade deles de me comer? – perguntei irritada. 
–claro que não, ninguém vai querer pegar uma inexperiente que nem você! 
E novamente ele me machuca de novo. 
– desculpa cara mais isso não é verdade – começou Dominick, fiquei com mais vergonha ainda, tinha esquecido que ele estava ali. 
– o que não é verdade? – perguntou Christopher sem se importar! 
– dizer que essas coisas, o cara ta pouco se lixando se ela é inexperiente ou não, tudo o que um homem quer é ensinar! – Christopher fechou a cara para o Dominick e eu sorri agradecida, eu já gostava de verdade dele. 

____________________________________________________________

Capitulo que faltava obrigada ;)

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora