67 - Tímida.

155 6 0
                                    

– a culpa não é minha se eu não fui avisado que ainda tinha visita – disse bravo para mim. 
– foi só um gostinho do que eu faço todo dia, você acha que é sempre fácil mandar elas embora? 
– claro que não – disse sorrindo – todas querem um pedaço de mim – e gesticulou para seu corpo. 
– sim todas querem um pedaço seu, um pedaço bem gordo da sua conta bancaria. – e virei para o Tim que estava quase colocando a primeira garfada na boca. – espera todo mundo sentar e rezar para comer. 
Ele fez biquinho e abaixou o braço. 
– mais tem como ser rápido? – perguntou irritado – estou com fome! 
Logo todos sentaram envolta da mesa, fizemos uma oração rápida e partimos para o que interessa. 
–PQP – gemeu Tim – eu fui ao céu e voltei, casa comigo, por favor Dulce casa comigo, te dou tudo o que esse mane não te dá, casa comida e ainda viro seu brinquedo sexual. 
– eu só gostaria que as pessoas parassem de pedir você em casamento toda vez que comem sua comida. – disse Christopher irritado. 
– ué? O que é que tem? – perguntei sem entender 
– é – me apoiou Tim – pelo menos eu vou usar ela para algo melhor do que dispensar as vadias com que você dorme no dia seguinte. 
Eu já disse que eu amo o Tim? Então Tim eu amo você. Christopher fechou a cara e não falou mais nada durante todo almoço. 
– maravilhosa sua comida – falou docilmente Dominick, que estava sentado ao meu lado, começando a fazer círculos na minha mão – na verdade sinto que tudo o que você faz é maravilhoso. – e sorriu sugestivamente para mim. 
– é que você não a viu cantar ainda – falou Tim – voz de anjo meu irmão, perfeita! 
– ah mais eu quero ouvi – disse-me cutucando a barriga. 
– de jeito nenhum – falei para ele. 
– ela não canta para todo mundo, ela é tímida e seletiva com os seus ouvinte. – falou Christopher ciumento – que nem eu, demorou quase dois meses para a converse a cantar para mim! – falou presunçoso. 
– é para você filmar e mandar por YouTube, muita confiança em você! 
– a eu quero vê – falou Dominick – qual é o link? 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora