– tenho a comida tá pronta? Estou com fome.
– novidade! Esta pronta.
Comprou o vinho que te
Pedi?
–Sim junto com seu sorvete favorito!
– por isso que te amo.
–cheguei.
– eles chegaram – disse para uma Maite pálida.
– oh meu Deus eu vou conhecer o Poncho!
– calma, respira– eu estava nesse mesmo modo.
– eu não consigo, eu não consigo – começou a respirar mais pesado.
– Maite eu juro você fazer uma cena eu dou três tapa na sua cara, se comporte como uma dama que você não é pelo menos uma vez na sua vida, para de drama.
Ela respirou fundo.
– ok eu parei. – olhei para cara dela e a porta se abriu.
Segurei a respiração e não tinha nada a ver o com o Poncho e sim com um certo Jogador de futebol.
Ele olhou para mim e abriu um sorriso enorme, tentei correr na sua direção mais o maldito gesso não deixou, ele pegou a deixa e veio ao meu encontro me segurou pela cintura me rodou e depois deu o abraço mais demorado e gostoso da minha vida.
– senti sua falta – disse cheirando meu cabelo.
– eu também senti sua falta, falar com você todo dia não é a mesma coisa – já estava com lagrimas nos olhos.
Ele soltou só a sua cabeça ainda me abraçando.
– o que é isso? – perguntou olhando para minha cara – ta brincando de gente grande?
– idiota – disse tentando me solta – isso não é pra você!
– não? – ele me olhou confuso.
– não!
– e pra quem seria? – perguntou com sorrisinho no rosto.
– não é da sua conta – disse no mesmo momento que a boca grande da Maite dizia “poncho”
– Maite! – a olhei feio – acho que esta na hora de você fecha a sua boca.
Ela passou um zíper imaginário na sua boca gigante.
– isso tudo é pra mim? – disse uma voz de molhar a calcinha.
Virei-me e Oh meu Deus, o Deus grego estava na minha porta, com todo aquele corpo e rosto e voz perfeita, esta confirmado aquele olhar fazia calcinhas fugirem, a minha simplesmente desapareceu, liga para policia, melhor liga pro bombeiro que to pegando fogo, socorro!!!!
Eu fiquei muda e tenho certeza que mais vermelha que meu cabelo.
– santa porcaria – disse Maite antes de cair dura no chão.
–Maite!!!!!!!! – gritei
Mais já era tarde ela estava deitada no chão com as pernas reganhadas faltou só a seta
–> entre aqui.
Sai correndo para acudi-la mais Christopher chegou primeiro, rindo que nem um idiota que ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...