114 - Pela Eternidade e mais mil.

161 3 0
                                    

– a vamos para casa mesmo, eu não posso viajar porque tenho que fazer os exames preparatórios antes da cirurgia então não tem como ir para muito longe. 
– mais prometo que será a sua melhor lua de mel. – brincou Christopher me abraçando por trás e beijando minha nuca. 
− como se eu tivesse algo para comparar antes né idiota. 
– adoro quando você me chama de idiota – e mordeu minha orelha. – me deixa excitado. 
– eu embrulhada em um saco de arroz te deixa excitado – revirei os olhos. 
– você me deixa excitado. 
– homem tarado esse que eu fui casar em! – brinquei. 
– sortuda vai ter sexo pelo resto da sua vida. – disse rindo no meu ouvido. – já podemos ir? – perguntou. 
– mais e a festa? 
– cortamos o bolo e fugimos! Quero você só para mim hoje, sou egoísta. 
– mais eu serei sua pela eternidade e mais mil anos. 
– mais parece que o Brian não percebeu isso ainda! Aquela merdinha não tira os olhos da minha mulher – disse com voz grossa. 
– ai meu homem das cavernas! – beijei a sua bochecha. – vamos embora, mal posso esperar pelo melhor presente de casamento. 
– espero que seja eu! 
– eu ia fala a cama, mas você server também. – ele puxou minha cintura e me beijou mordendo o meu lábio. 
– você não tem noção do que te aguarda guria! 
– então vamos – passei meu braço envolta do seu pescoço – me leve embora marido! 
– por toda eternidade – me pegou no colo – senhora Uckermann, eu gosto do som disso, Dulce Maria Uckermann, mãe, esposa e minha por toda vida. 
Uma lagrima escapou pelo meu olho direito. 
– eu te amo! 
– pela eternidade e mais mil. 
– pela eternidade e mais mil! – confirmei e o beijei. 


Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora