9 - Acho que vi um gatinho.

255 15 0
                                    

– Uckermann eu estou a um centímetro de reconstruir seu rosto!

– você é muito mulher macho, por isso que ainda é virgem.

Raiva passou por todo o meu corpo e tenho certeza que devia estar mais vermelha que um pimentão. 

– aposto que posso te deixar de mastro erguido em dois minutos!

– ra – deu uma risada alta – eu duvido!

– eu tenho que ganhar algo nisso!

– eu te compro uma televisão de 58 polegadas para colocar nesse seu quarto!

– isso é muito pouco quero algo amais.

– completa – disse – DVD, videogame, e tudo o que você quiser!

–topo, mas com uma coleção de DVDs gigante.

– te dou a minha coleção.

– topo!

– mas se eu ganhar eu escolho o que eu quiser – disse sorrindo.

– isso não vai acontecer! – disse.

– espera deixa eu cronometra no celular.

Revirei os olhos.

– dois minutos e 1 2 3 e valendo!

Puxei sua camisa para que ele ficasse mais perto.

– primeiro – disse no pé do seu ouvido. – eu iria beijar toda a sua mandíbula – falei com a voz mais sexy.

Subi uma trilha de beijos ate seu pescoço.

– iria mordiscar sua orelha – passei meu dedo lentamente pela sua mandíbula enquanto mordia seu nódulo.

E parei de falar, desci uma trilhar de beijos, tirei a camisa dele e mordi a curva do seu pescoço que já estava arrepiado, corri meus dedos delicadamente por todo seu peitoral definido, fui dando pequenas mordidas pelo seu ombro e descendo ate seu mamilo esquerdo o circulando com a língua e depois o chupei, repeti o mesmo movimento no seu outro mamilo, agora sua respiração estava ofegante, meus dedos deslizaram e circulando seu umbigo e minha boca tomou o trabalho dos meus dedos o sugando, olhei para cima e encarei seus olhos que estavam dilatados em fogo, sorri e mordi os lábios, com muita dificuldade mon1ei em cima dele e senti sua ereção.

– acho que “sentir” um passarinho. –gargalhei jogando a cabeça para trás. – você precisa vê a sua cara... que dó – ri de novo mais forte.

– cara... – disse sem folego – nossa... – respirou fundo. – droga...

Ri mais alto e desci do seu colo.

– coitadinho.

– você esta tirando sarro? – perguntou chateado.

– nãaaaaaaaaaao. – e ri.

Ele não aguentou e riu junto comigo, deitei minha cabeça no seu ombro.

– vista sua camisa, quero dormir.

– de jeito nenhum, – sorriu. – você brincou com fogo agora aguente.

Parei de ri.

–isso não estava no acordo – disse fechando a cara.

– então na próxima vez faça o acordo completo. – e deu o sorriso de gato sapeca e colocou os braços atrais da cabeça.

– você é tão idiota. – balancei a cabeça. – morra de frio então. – fiz bico.

– pare de fazer esse biquinho fofo.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora