83 - Mermão!!!!

170 7 0
                                    

Ele pulou da cama e me abraçou por trás. 
– eu pensei que íamos tomar banho juntos – e mordeu meu pescoço. 
– nada de banho juntos pra você também – resistir. 
–serio? – e trilhou pequenos beijos pelo meu pescoço causando por todo o meu corpo. 
– seríssimo – disse conseguindo me esguelha por ele. 
– então é bom você descansar bem porque a noite você não me escapa anã de jardim – gritou enquanto eu corria rindo para o meu quarto. 
Eu precisava de um banho, um banho quente e longo para relaxar um corpo da noite passada, linguei a banheira e a enchi de sais e bolhas perfumadas, acendi um monte de velas, esta esperando ela termina de encher quando meu celular no quarto tocou, só podia ser a Maite aquela menina tinha radar para a pornografia. 
– alo – cantarolei no telefone. 
– avisa o Christopher que ele tem que chegar vinte minutos mais cedo hoje, – falou Rick sem dizer bom dia antes como sempre – a diretoria quer ele para assinar uns documentos urgente. 
– bom dia para você também Rick – falei alegremente hoje nada ia estragar o meu dia – eu estou bem obrigada e você? – perguntei gentilmente. 
– eu não tenho tempo para as sua gracinhas menina, agora vai lá avisar ele. 
– tenha um excelente dia Rick – e mandei beijo no telefone antes dele desligar na minha cara, um poço de educação esse cara. 
Desliguei a banheira para não derramar a agua e fui dançando ate o quarto do Christopher, a porta estava entre aberta eu ia abri-la quando ouvi meu nome. 
– Dulce... – parei eu não devia esta escutando atrás da porta mas não resistir. 
– estou falando serio Chad, comi a Dulce noite passada, e meu irmão foi a cosa mais louca na minha vida. – gelei e segurei a respiração – nunca pensei que ela seria tão safadinha, mermão faz de tudo, mas eu que me fodi né porque agora ela vai querer pagar de namorada... – ele parou para escutar o que o “Chad” dizia na outra linha. – claro que meteria um namoro com ela pra só pra come-la todo dia cara, mais eu meti relacionamento serio com a minha ex ontem nas redes sociais... não a Emma, a Berlinda... Que Belinda cara? Aquela, a modelo... que fez a campanha do perfume da Dolce & Gabbana, é a loira gostosa, tó fudido

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora