4 - Educação.

284 15 0
                                    

– você já pode ir – disse pro Christopher. – vai demora aqui e você, já fez o favor de me trazer, não vou te obrigar a fica aqui e pegar uma doença!

– relaxa tenha a imunidade alta, e outra – respondeu – não tenho nada o que fazer mesmo!

– cara sua vida deve ser um saco se o seu melhor programa e sentado em uma sala de espera de um hospital...

– cala boca fugitiva!

– fugitiva? – perguntei sem entender.

– fugitiva de sanatório.

– e quem é o comediante aqui? – perguntei.

– me chupa– cuspiu pra mim.

Fingi que estava vomitando – desculpa – forcei o barulho de vomito, ele me olhou preocupado. – mais só a menção do seu pau na minha boca me dá vontade de vomitar!

– eu devia te deixar aqui, para sofrer sozinha, mais olha sou bom garoto e vim te fazer companhia então se comporte!

– estou me comportando é você que esta falando de introdução de coisas na minha boca.

– se você não para de mencionar, isso é que realmente vai acontecer!

– nojo extremo, esquecer Uckermann você embaixo da minha saia não vai rolar.

– estou começando a gosta de você! – disse. Olhei para ele como se fosse louco.

– não vai rolar Uckermann , aceite isso!

– eu sei, idiota! Estou gostando de você como amiga, eu não tenho muitos amigos.

– mais eu não quero ser sua amiga – provoquei.

– claro que você quer – sorriu.

– acho que você esta engando.

–eu nunca me engano! – e piscou pra mim!

A minha senha brilhou no painel.

– me ajuda a chegar lá! – pedi para ele. Fiz a minha ficha, passei pela triagem e fui tirada imediatamente da sala de espera por ser perigoso o contagio.

– então senhorita – perguntou a medica – o que te traz aqui?

– esse idiota aqui – comecei a falar – passou com o carro por cima do meu pé e eu tenho uma certeza pela dor que estou sentido que esta quebrado.

– hey, pare de me chamar de idiota as pessoas vão começar acreditar.

Revirei os olhos e esperei a doutora examinar. Gritei de dor quando ela tirou meu sapato.

– vou pedi um raio-x pra ver a extensões da lesão e vê como posso prosseguir ok? – perguntou. Acenei com a cabeça. – e o senhor esta encarregado de faze-la feliz e começara sendo seu motorista partícula – sorriu – siga a faixa amarela no chão que ela ira te levar ate a sala de raio-x, depois voltem aqui para eu examinar.

Uckermann seguiu as instruções da medica.

– então senhorita, eu ainda não sei o seu nome!

– e por qual motivo eu te diria meu nome? – perguntou.

– por educação? – respondeu

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora