60 - Educação.

149 8 0
                                    

– bom dia – disse Christopher com a mesma cara de bosta. 
– bom dia senhor Uckermann. 
– você vai continuar com isso? 
– com o que senhor Uckermann? 
– esquece! Estou saindo, tem como tiras elas do meu quarto? – perguntou estupidamente. 
– claro senhor! – disse da mesma forma. 
– tchau. 
– ate mais senhor. 
Ele saiu batendo a porta. 
Entrei no quarto dele abri a janela deixando o sol entrar. O quarto fedia a álcool e sexo e perfume barato. 
A ânsia subiu pela minha garganta ressaca e vadias não combinavam com o meu estomago. 
– vamos queridinhas, levantem preciso trabalhar. 
Elas gemeram. 
– por favor – disse irritada – eu não tenho o dia todo. 
–Dona Maria – me chamou a empregada Rosana – a senhora tem um telefonema. 
– obrigada Rose. – peguei o telefone e fui ate a cama onde as cutuquei com o pé. – Dulce Maria. 
– Dulce? – falou Maite do outro lado. – que porra é essa de Dona Maria. 
– chama-se de Educação, algo que você não recebeu. 
– me chupa! Você pode me explicar porque a sua bunda esta na tela do meu computador? 
–minha bunda? – perguntei confusa – Maite eu não tenho tempo paras as suas gracinhas, eu tenho que dispensar o encontro do Christopher de ontem. 
–as loiras? – perguntou. 
– sim as loiras! Como você sabe disso? – perguntei confusa. – e porque esta acordada tão tarde – olhei no relógio era dez horas da manha o que significava que lá era cinco. 
– uma tragédia aconteceu – falou dramaticamente. 
– oh senhor, você decidiu matar de vez o Christian e enterrar seu corpo.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora