90 - Começo da ParteIII (Ponchooooooooooooo)

149 5 0
                                    



– oh estou falando da instituição de amar, já a instituição dá vai ser pra geral, vou liberar a xavasca pra todo mundo, se preparem que a festa é aqui hoje. 
– você vai fazer uma festa? – perguntou confusa. 
– sim – disse decidida – vou fazer uma festa de arromba pela minha vota o inferno, convida geral! 
– você vai fazer uma festa na sua casa? Sua mãe vai te matar. 
– ela nem vai percebe! 
– eu acho que ela vai percebe quando ela vê a casa dela destruída. 
– relaxa Maite! – disse a ela. 
– amiga, isso não é uma boa ideia, e eu sou a exper em ideias ruins e eu sei que essa é uma péssima! 
– ai me chupa– levantei e entrei no chuveiro meu estomago doeu. – e outra a melhor coisa parar curar uma ressaca é voltar a beber! 
– eu estou de olho em você, ouviu senhora Dulce Maria, e se você sair um pouquinho da linha te pego. 
– falou mãe! – e ri. 




Festa bombando, minha casa tinha tanta gente, mais tanta gente que você não conseguia andar, eu estava usando um vestido minúsculo, tão minúsculo que a Maite me obrigou a colocar um short por baixo, não queria que todos vissem minha perseguida. 
– Dulce – gritou Christian do outro lado me chamando com a mão – vem aqui! 
Fui ao seu encontro, dançando eu não queria pensar em nada e a combinação de musica e álcool era perfeita. 
– te apresentei ao um chefe? – perguntou ele no meu ouvido. 
Balancei a cabeça em negação, tudo oque eu não queria era conhecer um chefe chato. 
– e ae cozinheira! – gritou no meu ouvido, quando me viro dou de cara com o Poncho. 
– Poncho? – perguntei – PONCHOOOOOOOO! – gritei já bêbada o abraçando. 
– e ae Dulce – disse retribuindo. – eu não sabia que a festa era na sua casa! 
– você veio com quem? – perguntei com medo. 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora