– Uckermann cala boca, Maite esta bem, esta todo mundo bem, agora vamos jantar, que toda essa historia abriu meu apetite.
– to com fome também, assaltei umas batatas mais nem tampou o buraco do dente.
– quem mandou você meche? – perguntei enquanto socava seu braço.
– ai anã, seu soco de direita dói sabia?
– claro porque você acha que eu te bati?
Poncho riu nas minhas costas.
– oi – disse sorrindo timidamente para ele. – eu sou Dulce Maria, e era para esse idiota me apresentar, mais parece que ele não tem educação nenhuma!
– olá – disse pegando minha mão e a beijando. – encantado em conhecer a mulher mais linda do mundo.
Agora eu fiquei vermelhar.
Abaixei minha cabeça – obrigada, são seus olhos.
– não só os meus, mais de todos os homens do mundo.
– ela é virgem – disse Maite do nada.
– Maite – gruni com raiva.
– e ela só vai transar com seu marido – disse Christopher em seguida. – e tenho certeza que você não esta pronto pra o matrimonio. – disse rindo.
– Christopher!!! – isso só pode ser um complô.
– mais eu só falei a verdade.
– agora eu te odeio muito, muito mesmo! – disse com raiva. – os dois, não tem nada que se meterem na minha intimidade a anunciar elas aos quatro mundos.
– estou só avisando meu amigo, para ele não perder tempo.
– então quer dizer que só porque não vou cair de boca um dialogo comigo é perca de tempo? – perguntei furiosa.
– não foi isso que eu quis dizer – disse na defensiva.
– mais foi o que pareceu, deixa eu te avisar uma coisa, da minha intimidade cuido eu, e graças a Deus isso não é da sua conta.
– estou cuidando de você – agora começos a discutir feio.
– em nenhum momento eu pedi para você cuidar de mim, eu sei fazer isso sozinha, já sobrevivi 21 anos sem você cuidar de mim, e acho que sobrevivo o resto!
–ótimo! – disse bravo.
– ótimo! – Respondi mais brava ainda, fui sair da sala e esqueci que estava com o maldito gesso e tropecei ia cair de bunda no chão mais Uckermann me segurou antes.
– e ainda diz que não precisa que ninguém cuide de você!
– eu ia dizer obrigada, mais vai se fuder cair melhor em você!
Poncho soltou uma gargalhada.
– eles são sempre assim? – pergunto para Maite.
– pior que sim, e fica sempre pior! Muito tesão acumulado.
– Maite tira a porra da bota agora!
– calma Dulcinha.
– Dulcinha é o caralho, você conseguiu me irritar, e se não fosse pelo o poncho aqui mataria os dois por serem tão idiotas!
– seu nome é zé pequeno – disse Uckermann, olhei feio pra ele.
– sinta se à-vontade para matar o Uckermann – disse poncho – eu não me importo, como também não me importo em nenhum momento me casar com você, se isso for o preço para ficar ao seu lado!
Sorri para ele, por ser tão perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...