78 - Vou fazer você chegar ao paraíso.[+++18]

229 8 0
                                    


Sentir seu membro cutucar minha entrada por cima da calcinha e enlouqueci comecei a me mexer no seu colo eu queria ele dentro de mim, e queria agora, ele andou para trás e bateu em alguma coisa. 
– merda – rugiu na minha boca. 
– o que foi? –perguntei desesperada de ter feito algo de errado. 
– é só que esses espinhos da rosa enfiou na minha bunda. 
Dei risada. 
– coitadinho de você – pulei do colo dele. 
– hey onde você vai? – pergunto confuso. 
– cuidar de você! – e puxei pela mão ate seu quarto e o joguei na cama de bunda pra cima. – vamos vê o que temos aqui! 
Deslizei minha mão pela sua bunda, tinha três furinhos nela abaixei a minha cabeça e pousei um beijo em cada furinho e subi os beijos cheguei na sua lombar e subi com a língua pela a sua espinha sentindo seu corpo todo arrepiar, cheguei em seu ouvido e sussurrei. 
– eu quero você dentro de mim, você pode fazer isso por mim? – e mordi sua orelha. 
E se virou rapidamente me colocando para baixo dele. 
– eu vou fazer mais do que isso pequena! – e me beijou duramente – vou fazer você chegar ao paraíso. 
– esta falando de mais! – o provoquei mordendo seu lábio inferior. 
– você esta muito espertinha pro meu gosto! Acho que vou deixar você assim! – ameaçou de levantar. 
– não – gritei na sua boca e enrolando minhas pernas nele novamente. 
Ele riu. 
– alguém esta ansiosa... – e começou a beija meu pescoço – então eu acho que devo começa imediatamente a te mostra meus dotes sexuais. 
–oh por favor – implorei. 
Sua boca voltou para a minha, me beijando lentamente dessa vez, ele segurava seu peso em um braço e outro vasculhava meu corpo ate que chegou no meu ponto úmido, gemi em sua boca quando ele rasgou a calcinha que eu usava, enfiou um dedo na minha umidade. 
– tão molhada – gemeu na minha boca. 
A sensação dos seus dedos dentro de mim era a coisa mais maravilhosas que já senti, muito mais maravilhosa do que a brincadeira que eu tive com Brian porque aquilo que tive com ele é brincadeira e isso com Christopher agora era de verdade eu realmente iria fazer isso eu realmente iria dá o próximo passo! 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora