–é o que eu quero.
O dia com a Maite foi perfeito, eu ri tanto quando ela caiu da bicicleta que tive que correr pro banheiro e não deu tempo, tradução ela teve que correr pra compra uma calcinha pra mim porque a minha tinha molhado. O filme foi perfeito escolhemos o certo que mulher precisa de marido quando se tem um Gianechini na cabine ao lado, S.O.S Mulheres ao mar é excelente ri muito.
Deixei a Maite na casa dela e entrei na minha garagem e na porta da minha casa tinha um arranjo gigante de orquídeas minhas flores favoritas com um cartão.
“sou um idiota por favor me perdoe, eu te amo como minha irmãzinha e o que eu fiz foi errado.
Com amor Christopher”
E foi ai que me coração amoleceu.
– droga Christopher, como consegue ser um idiota e um fofo ao mesmo tempo.
– é um dom! – disse ele atrás de mim me fazendo pular de susto.
– no faz isso idiota, um dia você acaba me matando.
– me perdoa? – perguntou com cara de cachorrinho.
– só se você para de ser idiota o tempo todo.
– juro que vou tentar, amigos? – e mostrou o dedinho
Gargalhei.
– amigos – e entrelacei nosso dedinhos juntos.
– eu não acredito que você esta indo embora e me abandonando. – chorou Maite no meu ombro no aeroporto. – promete que sempre vamos nos falar pelo Skype – disse me abraçando.
– claro Maite, sempre vou te atender. E não precisa de tanto drama você vai pra Itália daqui duas semanas como presente de aniversario.
– muito obrigada pelo presente adiantado. – disse Maite me abraçando mais forte. – você sabe que eu te amo, e se esse idiota fizer qualquer coisa me liga avisando que vou lá socar a cara dele.
–pode deixa, sai agora que quero dizer tchau para minha mãe!
– eu aqui me declarando e você me enxotando, ta ceeeeeeertinha!
– me chupa Maite!
– a qualquer momento – e me deu o ultimo abraço.
– você tem meus telefones? Ne querida, seu passaporte esta em dia, tem dinheiro, sabe que qualquer coisa pode me ligar né?
– claro mãe! – e abracei – eu te amo!
– também te amo bebe! Vem cá Christopher – chamou ele – minha filha esta em sua responsabilidade qualquer coisas que acontecer com ela eu te acho no inferno e te capo entendeu? – perguntou seria.
– entendido Dona Marina.
– muito bem, agora vem aqui me dá um abraço vou sentir sua falta também!
E se abraçaram.
Dizer adeus foi tão difícil mais eu sabia dentro do meu coração que estava fazendo a coisa certa, que Itália era parte decisiva do meu futuro e estava preparada para isso.
Fim da parte I
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...