– bem que eu queria, mais minha mãe achou que minha vagabundice tinha que acabar e me arrumou um emprego com o seu chefe velho e enrugado e agora eu sou a sua secretaria gostosa.
–ate que em fim sua mãe colocou um fim na sua vida boa.
– sinto que você me odeia. O que você esta fazendo? – perguntou.
– colocando o encontro do Christopher pra fora, mais esta sendo uma tarefa difícil! – suspirei tentando novamente balança umas delas com o meu pé!
– as duas loiras? – perguntou, eu levantei uma sobrancelha.
– como você sabe disso?
– da mesma fora que eu estou vendo Uckermann a te levando que nem um peru de natal, esta aqui no jornal, fotos interessante.
Oh não de novo não.
– o que esta escrito? – perguntei chorando.
– você quer mesmo sabe?
– vai derrama. – suspirei.
– “Christopher Uckermann o mais novo queridinho da Itália em um ataque furioso carrega sua esposa logo após ela se negar a fazer um menagem com duas loiras gêmeas!”
–OHMEUDEUS! – escorreguei pela parede em choque, – isso não pode esta acontecendo.
– senhora, senhora, senhora – chamou Rose – a senhora esta bem?
– não rose, eu não estou bem!
– Dulce, Dulce!!! – gritou Maite no telefone. – fala comigo, Dulce é brincadeira, é brincadeira!
Respirei fundo.
– eu vou matar você, quase me matou de susto idiota! O que esta escrito?
– ah nada de interessante tem uma foto com você o Timóteo e um tau de Craig que dava fácil pra ele, uma sua sozinha e amiga você estava gostosa, uma do Uckermann com as gêmeas vadias loiras, ah e de você dançando com o Timóteo Show das poderosas e vou dizer que o vídeo já passou de meio milhão de visualização esta hilário, ah e claro do Uckermann carregando você ai são duas, uma de você tentando morde a bunda dele e outra dele batendo da sua, mais relaxa os traibodes acharam fofo.
Revirei meus olhos.
– eu odeio isso – desabafei – odeio que aminha vida seja diversão para as pessoas.
– ai amiga nem sei o que dizer...____________________________________________________________
Capitulo que faltava, desculpa meus amores ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...