Duas semanas desde Las Vegas e dizer que eu não estava preocupada com o que tinha acontecido era eufemismo eu tentava fazer a minha cabeça voltar naquela noite e me fazer lembra do que tinha acontecido mais nada, tinha feito perguntas no hotel mais só disseram que fomos um grupo agitado e animado, e agora nesse momento estava navegando na internet procurando aquela pessoas que fazia hipnotismo para vê se conseguia fazer algo com a minha cabeça danificada.
-fala mana! - Brad chegou com as correspondências e me deu um beijo na bochecha ele não era mais aquele moleque babaca cheio de hormônios meio babaca ainda mais o que posso fazer ele era um homem.
- tem algo para mim? - perguntei olhando para as correspondências.
- deixa eu vê - começou a mexer nos envelopes - conta do cartão de credito e pela grossura ela veio alta - mostrou a língua para mim. - ah e tem esse envelope grande aqui. - e me entregou.
Abri primeiro o a conta do cartão e me segurei para não cair para trás puta que pariu meu pai ia me matar 15 mil reais, jesus!
- o pai vai me matar. - disse para o Brad que olhava por cima do meu ombro.
- o pai vai te matar! - e riu no meu pescoço.
-nem me fale -peguei o outro envelope grande - o que será que é? - no remetente estava só Las Vegas, Estado de Nevada, EUA. - estranho acho que o Charles não me mandou nada por correio afinal quem usa o correio ainda.
Abri o envelope, e dessa vez eu realmente cair para trás, sorte que o Brad estava atrás de mim para me amparar porque se não eu estaria estabacada no chão, o envelope continha uma foto do Elvis autografada junto com um papel escrito marriage certificate, nada mais nada menos do que o a minha certidão de casamento, a minha CERTIDÃO de CASAMENTO, MINHA CERTIDÃO DE CASAMENTO COM O CAM.
- eu vou matar ele! - disse levantando com tudo da cadeira e saindo pisando duro para a casa do lado. - eu vou matar o Cam eu juro, dessa vez ele passou do limite!
- calma Blair - disse Brad andando atrás de mim. - não faça algo que vai se arrepender.
- tu não se mete, que o seu esta guardado Brendan - soltei fumaça - e eu não vou me arrepender do que irei fazer, porque eu irei matar ele e disso eu nunca vai ter arrependimento.
Marchei pelo quintal abri a porta e subi pelas escadas parei no quarto do idiota e abri com tudo a porta, Cam tomou um susto, ele estava sentado jogando vídeo game com uma toalha envolta da cintura, mais sorriu quando me viu.
- ola vizinha.
- Cameron - respirei fundo. - você pode me explicar o que é isso? - e balancei a certidão na frente do rosto dele.
Ele pegou o papel da minha mão e leu.
- eu não sei, não sei inglês.
Eu peguei o papel brutamente da mão dele.
- claro que o idiota não sabe inglês - ri friamente - o que esta escrito aqui Cameron é que de alguma forma eu me CASEI COM VOCÊ EM LAS VEGAS!!! - gritei.
Ele deu um pulo para trás com os olhos arregalados.
- então nossa certidão chegou - sorriu ele meio amedrontado.
- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO CAMERON, VOCÊ NÃO TEM JUIZO? NÃO TEM NOÇÃO? -continuei gritando me aproximando mais dele ate o encurrala na parede.
- fiz por amor! - falou com cara de pau.
- VOCÊ FEZ PELO QUE? - perguntei novamente.
- por amor - falou mais baixo.
- POR AMOR VAI SER NA HORA QUE EU ENFIAR ESSE PAPEL POR GUELA ABAIXO SEU IDIOTA . - gesticulei com a mão.
- calma amor - tentou ele me acalmar.
- CALMA AMOR É O CARALHO CAMERON VOCe TEM NOÇÃO DISSO? DO QUE VOCÊ FEZ? - e soquei o braço dele.
- ai - disse tentando desviar do meu próximo soco, mais eu tinha gostado de bater nele isso estava ajudando.
- VOCÊ VAI ASSINAR A ANULAÇA DISSO, EU NÃO POSSO ESTA CASADA COM VOCÊ.
-por que não? - perguntou o idiota.
-PORQUE EU VOU ME CASAR COM OUTRO SEU RETARDADO .
- eu não assino. - disse de cara fechada.
- A MAIS VOCÊ ASSINA - e soquei ele de novo - OU VOCÊ ASSINA OU EU TE MATO VOU FICAR SOLTEIRA DAS DUAS FORMAS, APESAR DA SEGUNDA ME AGRADAR MAIS.
- B você esta me assustando! - disse se afastando.
-eu estou te assustando? -perguntei meio fora de mim, - você não viu nada, sabe o que vai te assustar? Sabe como você realmente vai ficar assustado? Quando eu corta a porra do seu pau fora!!!! - gritei
-Blair! - ralou comigo Brad. - você não pode ameaçar um cara a ficar sem o seu pau, é desumano!
- desumano é o que vocês fizeram comigo, vocês sabiam que eu ia me casar comum cara que me ama de verdade, que me valoriza, que me respeita
-eu te amo de verdade - gritou Cam.
-ah me ama - debochei- vamos lá me diga a forma que me ama, quando esta metendo esse pau em cada rabo de saia que passa na sua frente, Cam eu quero que você assine a anulação dessa bosta hoje mesmo.
-não posso assinar a anulação porque houve consumação e Deus e o Elvis não permitem que esse casamento seja anulado.
Sentei com tudo na cama, ainda não tinha aceitado que transei com o Cam, estava ainda negando na minha cabeça que isso realmente aconteceu, mais com a afirmação dele fez meu mundo realmente ruiu, não acredito que trai o Charles, que trai meus ideais, que sucumbir ao meu sentimentos adormecidos, e pior que isso não acredito que não lembro de nada, coloquei minhas mãos no rosto e chorei.
- B? - Cam sentou do meu lado e passou o braço em volta de mim- você parou de ser o cara do Iluminado?
-para de fazer piada Cameron, isso é serio, eu... eu acabei de destruir a minha vida, fiz a pior besteira de todas - escutei uma porta batendo de fundo - trai uma pessoa que realmente me importo e pior de tudo é que não me lembro sequer de uma palavra daquela noite, não era pra ser assim, sabe - chorei - estava tudo planejado, o casamento na fazenda como os dos meus pais, meu vestido de renda, as flores, meu pai me levando para o altar, o pastor Carlos nos unindo e os votos que eu ira fazer com o único homem da minha vida, mas eu estraguei tudo, você estragou tudo.
Charles me afastou o bastante para me encarar com os olhos cheio de raiva.
- escute bem Blair, mais escute mesmo, EU TE AMO, ok? Eu te amo acho que dês da primeira vez que você colocou minha cabeça na privada e olha que foram muitas, eu te amo dês da primeira vez que seu dente caiu, ou quando chorou de ter ralado o joelho, amo tudo em você ate seu catarro quando chora, amo a primeira vez que realmente vi que você tinha crescido e quando um cara cresce e começa a pensar em peitos era os seus que imaginava, mas a questão aqui não é o quanto eu te amo mas sim o quanto você me ama, porque você não teria se casado comigo lá se ai dentro do seu coração não tive nenhuma graminha de amor por mim, você me ama Blair, eu sei que sim, então me deixa eu cuidar de você, fomos destinados para ficar juntos, você nasceu pra mim da forma que eu fui feito pra você, então me da uma chance.
Ele não me deu tempo de responder por que logo me beijou, e foi assim que novamente eu me esqueci de tudo, parecia que o beijo dele causava amnesia porque esqueci o motivo de esta chorando a dez segundo atrás. Parecia ser tão certo, mas mesmo assim tão errado, e eu estava tão confusa eu não sabia o que fazer a não ser responder o beijo, a não ser me entregar.
tats"Q,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...