98 - 1 MÊS DEPOIS.

133 2 0
                                    

Balancei a cabeça, tudo o que ela disse era correto, eu precisava de um tempo para mim, e me mudar seria uma boa ideia, esse quarto tinha lembranças de mais. 


1 MÊS DEPOIS. 

Estava deitada na minha cama mexendo no meu Facebook quando a Maite entra parecendo um touro pela porta com duas sacolas cheia na mão. 
– que isso? – perguntei assustada olhando para a sua cara pálida – você esta bem? 
– não miga, não estou bem – e sentou na cama. – eu achoo que estou gravida. 
Olhei para ele com os olhos arregalados. 
– nem brinca – disse. 
– meu passei na farmácia e gastei todo o meu vale em teste de gravidez para não ter duvida, mais tenho certeza faz dois dias que eu estou atrasada. 
– como você me faz uma coisa dessa? – perguntei brava. – falta de responsabilidade dos dois, principalmente de você que é mulher, como você vai criar um filho Maite? – descasquei o pepino nela. 
– você não acha que eu não sei disso? Minha mãe vai me matar – chorou. 
–calma amiga, desculpa – e abracei – se você “estiver” gravida eu vou estar do seu lado, respira e vamos fazer esse teste. 
Ela secou as lagrimas dos seus olhos e pegou três caixa de teste. 
– pra que tanto teste? – perguntei achando graça. 
– não confio em uma só opinião! 
– quantos teste você comprou? 
– 23, gastei 350,00 reais de teste. 
– você é louca – disse balançando a cabeça. 
Ela saiu e foi no banheiro, eu peguei a bula e li, um tinha que esta com o sinal de positivo (+), o outro aparecia duas faixas vermelhas (||), o outro dois sinais positivos (++), traduzindo tudo que fosse vermelho ou em dobro ou com sinal de + ela estaria gravida, eu comecei a rezar, Maite não esta preparada para ter uma criança. 
Ela saiu cinco minutos depois do banheiro. 
– deu tudo negativo – eu soltei a minha respiração que eu estava segurando. – mais eu não acredito nisso, vou fazer mais três, não é possível não desceu para mim amiga! 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora