– todas querem dormir comigo eu não tenho culpa de ser gostoso ao ponto delas fazerem loucuras, eu não trai minha namorada eu simplesmente fui emboscado em uma armadilha e se ela não consegue percebe isso ela não me merece e sobre seu precioso Cris tudo que eu falei era verdade, ele me barrou em uma festa e queria usufruir do meu lindo corpinho então supere.
– eu não quero dormir com você, e também não acho você a coisas mais gostos do mundo!
Ele olhou para mim como se eu tivesse falado tinham explodido o país.
– como eu suspeitava você saiu de um sanatório todas querem que eu as comam.
– não eu playboy, você traiu a Emma, você traiu a HERMIONE – apontei.
Ele sorriu.
– vou te dizer, que Emma naquela roupinha de colegial bruxinha dava um tesão do caralho, e quando ela brincava de esconder a varinha – disse pensativo.
– como você é nojento! – disse com vontade de vomitar. – coitada da Emma por ter você como namorado. Aposto que com uma mente suja como a sua o tanto de mulher que você saiu pegando enquanto sua pobre namorada te esperava em casa.
–ai pare de drama, eu nunca trai ela, ao contrario ela que me traiu com aquele idiota!
– ata você quer que eu acredite que você é o inocente com essa sua mente pornográfica – meu pé esta doendo muito.
– não é pornográfica eu gosto de sexo, e gosto muito e sem minha namorada esta me dando o que eu peço não tem motivo de eu trai-la!
Olhei para ele desconfiada.
– serio que ela te traiu – perguntei curiosa.
Ele sorriu diabolicamente.
– não, mais ta vendo se ela tivesse me traído você me trataria diferente.
– seu porco!
– olha a boca malcriada! Chegamos ao hospital e não vamos querer que eles achem que te atropelei de proposito!
– mais foi de proposito – debochei – atentado de assassinato!
– engraçadinha – riu sarcasticamente – eu poderia ser preso sabia? – disse entrando no estacionamento do hospital.
– você é rico, você não fica muito tempo na cadeia, mais tenho certeza que você vira mulherzinha de um preso em cinco minutos. – sorri para ele.
– você devia ser comediante – disse serio – com essa sua graça vai ganhar muito dinheiro ou passar fome.
Me pegou no colo e me colocou na cadeira de roda.
– onde é a emergência? – perguntou para o segurança que o encarava espantado.
– ali senhor Uckermann! – disse o segurança o reconhecendo. – por favor eu empurro a cadeira!
– não precisa camarada eu empurro esse graveto aqui!
– eu não sei se levo isso como elogio ou tirando uma com a minha cara!
– mulheres – bufou – você não pode falar nada sobre peso que fazem uma tempestade num copo de água!
– você quer fala também do que idiota? Justo meu peso?
– vem dondoca, vamos pegar a senha.
E com a sorte que tinha, o hospital estava lotado com surto de dengue, pessoas espirando e gemendo para todo quer lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
MizahQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...