6 - Surpresa.

269 12 0
                                    

Revirei os olhos – ai como você é infantil.

– ai como você é insuportável! – rebateu.

Mostrei a língua pra ele. – me leva pra recepção, preciso pagar a conta do hospital! 
– relaxa – disse – já cuidei disse, e te arrumei duas muletas pra você coisa chata! 
– quem mandou? –perguntei brava – você não tinha o direito de pagar nada. 
– ai chupa meus ovos – ergueu a mão para faze-la cala a boca – e já liguei para sua mãe, dizendo o que tinha acontecido... 


– você ligou para minha mãe?! – perguntei sem acreditar. 

– liguei e ela me convidou para comer um pedaço de bolo, mais me pediu segredo por ser surpresa. 

Revirei os olhos, só minha mãe mesmo, sua filha acabou de ser atropelada e ela se preocupa por estragar a surpresa já estragada. 

– você não precisa fazer isso – disse novamente – eu juro que não irei te processa! 
– eu já disse que quero fazer isso! E para de reclama mulher, assim não vai arrumar namorado! 
– e quem disse que eu não tenho namorado? – perguntei brava. 

– porque não tem, pelo jeito que me trata me diz que você nunca namorou na vida, e eu entendo insuportável do jeito que é ninguém vai querer ficar ao seu lado! 

– e você esta fazendo o que do meu lado idiota? – briguei. 

– sou imune a pessoas insuportáveis – disse convencido empurrando a cadeira ate o estacionamento – se alegre vai ter um famoso lindo e gostoso na sua festa fique feliz! 

Revirei novamente os olhos. 

– pare de revirar os olhos! Isso me irrita – disse. 

– então pare de falar asneira. – ele me colocou dentro do carro. 

– pra onde princesa da gelolandia? 

– oeste, zona oeste rei da idiotice. 

– você fala assim, mais sei que me ama, me quer, que me deseja! – e levantou a sobrancelha. 

– claro que te desejo – disse roucamente – desejo enfiar um soco na sua cara seu idiota! 

Ele gargalhou alto. 

– ai rainha insuportável, eu realmente gosto desse seu modo de pensar. 

O que realmente estava acontecendo, como um jogador famoso de futebol, como Christopher Uckermann, um dos caras mais cobiçados do mundo estava do meu lado o pior ainda se preocupando comigo? Esse só pode ser o dia mais estranho na minha vida . 

Chegamos em casa e ele me ajudou a entrar com a cadeira de roda que milagrosamente apareceu em seu carro. Esta tudo escuro assim que acendi a luz. 

– surpresa!!! – saiu parente de todos os lados da casa. 

Forcei um sorriso, com tudo que aconteceu naquele dia, uma casa cheia de parentes era tudo o que eu não queria. 

– nossa – falei fingindo surpresa. – uma festa! 

– menos entusiasmo por favor – disse Christopher no meu ouvido provocando um pequeno arrepio. 

– idiota – murmurei silenciosamente sem tira o sorriso do rosto. 

– insuportável – disse novamente no pé do meu ouvido agora trazendo uma inquietação no meu estomago. 


Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora