27- Não Brisar nas ideias.

215 12 0
                                    

– eita, o que foi que fiz a não ser chegar a tempo de tirar aquele brutamonte de cima de você!

– Christopher ia me beijar – sussurrei.

–ELE O QUE?!!!!!!!! – gritou.

– fala mais baixo infeliz! Christopher ia me beijar, e teria se não fosse uma pessoa de boca grande que conheço.

– não brinca!

E contei cada detalhe que aconteceu naquele quarto.

– e você queria que ele te beijasse? – perguntou.

– eu não sei. – disse– meu coração disparou, de uma forma diferente sabe.

– ai caralho! – deu um tapa na sua cara – você esta apaixonada!

– não viaja – disse a ela coma voz tremendo – eu não estou apaixonada por ele!

– esta sim! Porque fica negando, olha o jeito que você fica ao lado dele, o sorriso que você dá quando ele chega, você cozinha para ele você dorme na mesma cama que ele, vocês praticamente são um casal sem o bônus do sexo e com as brigas de DR, confesse logo que o ama e vai atrás dele.

– Maite – disse calma – pare de fumar maconha, ela esta corroendo seu cérebro, você não esta raciocinando direito, seu neurônio estão pedindo socorro!

– você quer nega? – disse– tudo bem, negue par si mesma, mais você não me engana, você nutre sentimentos por ele isso é certo, só não sei porque você não fala fica mais fácil.

– ahãn – disse – e um “não” é fácil, fácil de mais de receber e termina com um amizade!

– ah você confessou que o ama! – disse triunfante!

–não, eu só acho que daríamos bem juntos, mais não vou arriscar isso! – gemi – droga vou ter que lavar o cabelo!

– você ama ele!!!

– Maite vou falar de novo, pare de Brisar nas ideias!

Ela bufou.

– ok não digo mais nada.

– fedo! – gritou Christopher – to indo, te ligo!

– mais é cedo!

– to atrasado depois a gente se fala! – e ouvi a porta da sala se bater.

– ta vendo! – disse brava para Maite – ele já esta distante, e a gente quase se beijou, imagina se algo dessa sua mente pervertida acontece? Eu iriar perder meu melhor amigo!

– tanto faz – falou levantando os ombros – para mim você esta fazendo tempestade em copo da agua, mais se você quer continuar assim que sou eu para tentar por juízo na sua cabeça!

– você é uma pervertida viciada na Disney!

– e que mal tem nisso?

– mal quando você fica imaginando os desempenhos dos príncipes na cama, isso é doentio!

– ochi – disse indignada – mais pare para pensar no sexo selvagem que a Bela faz com a Fera!

– fora – a expulsei – vou lavar meu cabelo e ao menos que você queira ficar e limpar a sujeira que o Christopher fez...

– nossa – disse brava – é só para isso que presto né? Limpa a sujeira que o pé no saco faz né!

Virou a cabeça e saiu rebolando. – hoje não baby!

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora