110 - Pequenos Caprichos.

159 4 0
                                    

– e ai rapazinho, – e sorriu para ele – eu sou seu pai. 
– legal – disse como se fosse qualquer coisa. – você sabe jogar videogame? – perguntou. 
– eu arraso no videogame – disse rindo. 
– legal – disse ele feliz. – já jogou fifa? – perguntou. 
– seu eu já joguei? – disse animado – eu zerei o campeonato. 
A Blair chegou devagar e olhou desconfiado para ele. 
– você é mesmo meu pai? – perguntou ela. Ele acenou com a cabeça em concordância. – que bom – disse sorrindo – você me deve sete anos de presente. 
Quase engasguei com a minha saliva. 
– Blair – a reprendi enquanto Christopher jogava a cabeça para trás e gargalhava. 
– então eu acho que devo compensa-la – disse sentando no sofá e a colocando sentada em uma das suas pernas. – o que você quer ganhar? – perguntou. 
– tem que ser grande – disse ela pensativa com batendo o dedo na boca. 
–Blair – a reprendi novamente. – cadê a educação que eu te dei. 
Ela me ignorou completamente. 
– já sei – falou animadamente pulado pra cima e para baixo. 
– o que princesa – perguntou Christopher babando por ela. 
– um pônei – e deu aquele sorriso sem o dente de leite. 
– então você vai ganhar um pônei amanha – disse ele feliz por realizar o primeiro capricho da filha. 
– eba – ela bateu palma e abraçou ele forte – obrigada papai. 
– hey – gritou Brendan e correu para a outra perna d Christopher – ele é meu pai também – e abraçou o Christopher do outro lado. 
Era a cena mais linda que uma mãe podia presenciar, e sem perceber eu estava chorando, Christopher olhou para mim com lagrimas nos olhos também emocionado, pela primeira vez minha família estava reunida, e eu ia lutar para que isso seja para sempre. 
– o pai, – falou Brendan – eu também quero um presente, porque você sabia que a gente é gêmeo? E faz aniversario no mesmo dia? 
– serio – falou Christopher abobalhado – o que você quer ganhar? – perguntou feliz. 
– um fliperama. 
– então você vai ter um fliperama também! 
Brendan sorriu para ele, também sem alguns dentinhos. 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora