Provocações.

178 7 0
                                    

Ela estava me provocando, era a única resposta, porque aparecer com esse trapo que ela chama de biquíni, os caras estavam loucos, porque eu sei disso? Porque eu estava louco, e excitado e puto da vida!

− meu deus! – gemeu Fabio – olha aquela bunda.

− olha aqueles peitos! – falou Guilherme com as mãos na cara.

− e as pernas, Jesus cristo e as pernas! –comentou Beto.

− daria tudo para enfiar meu...

− olha o respeito! – Bred disse socando o braço dele.

− é olha o respeito – e soquei o outro braço do Fabio.

− nem da para acreditar que é a mesma Blair – falou Vitor.

− nem eu cara, ela saiu daqui mo Maria homem, e volta toda gostosa isso não é justo com a nação masculina.

− ainda bem que eu já tive a minha chance, e não me incomodaria em nada repetir a dose – comentou Vitor

− cara eu ainda quero te matar por isso!

− supere isso, porque eu fui em um lugar que você nunca foi  e nem ira!

− nos seus sonhos!

− isso mesmo foi melhor que sonho, se naquela idade ela já sabia o que fazer, imagina agora!

− porque você não imagina minha mão na sua cara? – perguntei.

−calma gafanhoto!

Resmunguei algo sem sentido e sair andando pulei na piscina para me acalmar. Quando subi do mergulho Blair estava deitada com as mãos no queixo olhado para mim.

− porque você anda tão mal humorada Cameron Dias?

− Cam!!! – resmunguei – só Cam!

− então, só Cam, como anda as namoradinhas? – perguntou.

− eu não namoro!

− coitadinho dele, ninguém quer namorar um ogro que nem você? – debochou.

− não, ninguém quer namorar uma pessoa que já pertence a outra – e a encarei.

− a quem você pertence? – ela perguntou achando graça – quem foi a felizarda do seu coração? – e deu aquele sorriso lindo cheio de dente.

Coloquei meus braços um em cada lado dela e me puxei para ficar com o rosto colado com o seu, peguei o óculos e retirei, aqueles olhos azuis me fitando, ela era linda, meu Deus como ela era linda.

− eu acho que você sabe quem é a dona do meu coração... – disse sorrindo.

− Tamara?

− Tamara? – perguntei confuso – porque Tamara entrou na conversa.

− era ela que eu peguei na sua cama aquele dia.

− isso é ciúmes? – provoquei.

− era – respondeu me surpreendendo.

− era?

− era, um ciúmes de irmão, sabe bobo.

− eu não acho que era ciúmes de irmão.

− não?

− não – e me aproximei mais. – era puro ciúmes da carne, puro desejo de bater a merda fora da Tamara e tomar o lugar dela.

− você tem uma imaginação muito boa – e deu um meio sorriso. – me diz Cameron você ficava pensando em mim? – e chegou mais perto.

Ela estava flertando, nunca vi a Blair flerta e ela era muito boa nisso.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora