Eu me lembrei porque não devia beber tanto quando acordei sendo a diversão do capeta, com uma ressaca enviada especialmente para mim do inferno, isso só já seria ruim se eu não tivesse dormindo abraçada a privada devolvendo toda a quantidade de álcool que eu tinha ingerindo.
Eu queria morrer, dormir abraçada a uma privada faz você pensar na vida, e tudo o que eu pensava era que eu odiava o desgraçado do Uckermann, odiava ele com todas as minha forças, eu queria que ele sofresse tudo o que ele me fez sofrer, e eu odiava todos os homens do mundo, e que a partir de agora eu ia usar e abusar da raça masculina, ia fazer tanto sexo mais tanto sexo que minha xavasca ia pedir arrego e parar de implorar pelo Uckermann.
– como você esta amiga? – perguntou com ar de pena.
– nem começa – a cortei – nem começa com esse negocio vamos ter pena da Dulce a Dulce vai matar todo mundo que tiver pena dela – disse com a mão levantada.
– tudo bem sua grossa! Não pergunto mais nada, esta com fome? – perguntou.
Meu estomago rugiu.
– sim eu estou com fome mais tenho medo de comer alguma coisa.
Maite sádica riu.
– é querida você tentou entregar seu fígado ontem em sacrifício por tanto que bebeu e ainda quer esta bem, zen na manha seguinte.
– eu te odeio – a fuzilei com olhar – fica quieta minha cabeça dói.
– sua cabeça dói? – perguntou mais alto – eu não entendi! – mais alto.
– sua vaca! – peguei a toalha que tinha limpado minha boca cheio de vomito e joguei nela que desviou rindo.
– sua nojenta, vai levanta que eu fiz bacon, e você ama bacon.
– eu amo bacon – concordei – é a única coisa que amo no momento.
– eu? – perguntou ferida.
– não te amo mais, você trocou de lado, foi para o lado do inimigo!
– inimigo? – perguntou confusa.
– os homens! – e levantei o braço em forma de protesto. – a partir de agora homens são proibidos na minha vida, estou fechada para balanço, melhor ainda a firma faliu e não irar retomar suas atividades!
Ela começou a ri.
– coitadinha – tirou sarro – vai ficar com a xavasca cheia e teia de aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...