56 - só amigos.

138 8 0
                                    

Comecei a rir. 
– eu não sou casada! – e esse fotografo era lindo, moreno altos com aquela barbar por toda o seu rosto perfeito e olhos azuis, porte forte, ombros largos em palavras de Maite “gostosos pra caraio”. 
– você não é casada com o Christopher Uckermann? – perguntou estreitando os olhos em duvida. 
– não sou, nunca fui e não pretendo – disse rindo. 
– você não tem um relacionamento com ele? – perguntou em duvida. 
–nenhum, a não ser ele ser meu chefe e um pé na bunda de amigo. 
– então ele não se importaria de eu te pagar uma bebida? – perguntou rindo. 
– só se essa bebida não for um Martine seco. 
– batido? – perguntou. 
– mexido – e mordi os lábios. 
Ele me entregou a bebida. 
– então me diga... – começou – como uma mulher linda e maravilhosa como você esta solteira. 
– você esqueceu de Deusa Divina do Fogo – interrompeu Tim nos abraçando no bar. 
–Timóteo você por gentileza pode desaparecer por favor – disse gentilmente. 
– claro pombinhos, – e deu um beijo estralado na nossa bochecha. – divirtam-se casal bonitinho. 
– ele é um palhaço. 
– então você morra com um jogador famoso e não namora ele? – falou desconfiado. 
– ninguém acredita – disse rindo – mais somos só amigos, grandes amigos e nada mais. 
– não acredito que ele deixe uma mulher como você livre, tão linda – e acariciou meu rosto levemente. 
Estávamos sorrindo um para o outro quando o estraga prazer chegou. 
– vem vamos embora – apareceu do na Christopher puxando meu braço. 
– você pode ir – disse pegando meu braço de volta – eu pego um taxi ou uma carona – e olhei para o fotografo que eu ainda na sabia o nome. 
– você vai embora comigo! – disse calmamente – e com o Tim, estamos todos indo embora e você irar junto!




Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora