8 - Invasor.

250 15 1
                                    

– meu primo, olhar obrigada por tudo, mais você já pode ir embora e sumir da minha vida. 
– ah de jeito nenhum – disse sorrindo – sua mãe me convidou para dormi aqui! 
– de jeito nenhum – neguei com a cabeça. – não temos quarto de hospede e nem colchão sobrando! 
– é por isso que vou dormi juntinho com você na cama. 
Arregalei os olhos – nem que a poha da vaca tussa, e como minha mãe em sua sã consciência ia deixa você dormi na minha cama, ate uns tempos atrás ela não permitia meus pôster do Cristiano sem roupa no quarto e agora ela “autoriza” você a dormir comigo? 
– o que eu posso fazer sou mais encantador do que esse frutinha. 
– eu não vou dormi você! – disse 
– ai não to pedindo pra fazer s-e-x-o comigo! E outra você não me sinto atraído por você assim, eu quero ser seu amigo é só isso! 
Eu não sabia se ficava lisonjeada ou ofendida. 
– e só para deixar mais claro eu não quero fazer as quatros palavrinhas com você! 
– claro que quer – debochou. 
– como você é idiota! 
– falou anã de jardim, a branca de neve ligou pedindo você de volta! 
– como você é ridículo. – balancei a cabeça, dizer do meu tamanho era golpe baixo. 
– você já me ama, só não sabe ainda. Hey dona Maria – gritou para minha mãe – o que tem pra comer? 
E foi lá como se fosse da família e fizesse isso desde criança. 
Eu fiquei para ali como se estivesse em uma realidade alternativa onde um jogador de futebol queria ser meu melhor amigo. 


Tomar banho não foi fácil, e ficou mais difícil quando minha mãe se recusou a me ajudar enquanto Uckermann estava disposto acabar com toda comida da casa, porque santo Deus ele comia. E para ajudar não tinha um pijama decente que me cabia e tudo que passava pela perna era micro shorts que eu não estava disposta a usar com ele. 
– isso é tão surreal – disse já deitada na cama. 
– o que anã de jardim? – soquei ele. – ai. 
– você aqui deitado na minha cama, e eu nem te conheço! – disse. 
– ai não me fale que você nunca fez sexo com desconhecidos? 
Fiquei vermelha! 
– espere ai! – disse sentando e olhando pra mim com um sorriso presunçoso – você nunca fez sexo! 
– claro que fiz – me defendi. 
– não fez não – e gargalhou. – não creio! – disse – quantos anos você tem 20, 21, 22? 
– 21 – sussurrei – e isso é perfeitamente normal! 
– não, não é – riu. 
O soquei nas costelas – pare de rir de mim! – disse brava – só porque você é um depravado não significa que eu também tenho quer ser, vou fazer sexo só com um homem na minha vida e ele será meu marido! E sai de cima do meu coberto seu tarado do capeta. 
– eu creio que você é primeira menina virgem que conheci em toda a minha vida. – disse agora parecendo chocado. – você devia ir nos jornais é um caso muito raro. 

 E ai minhas querias o que estão achando, gosto de opiniões juntas em comentários, por favor se manifestem!

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora