– Dom me deu – disse sorrindo – disse que sou mais linda do que todas elas.
– é porque não viu você acordando – e lá estava o bruto para acorda do sonho.
– mais viu nua. – disse com um sorriso na boca. – e isso que é importante – e pisquei para ele, e sair rebolando para achar uma manicure urgente, e fazer algumas comprinhas.
Compras na Itália significava felicidade em dose gigante, tão perfeitas as suas lojas lindas, comprei um vestido perfeito com um corpete dourado que dava a impressão de ter pedaços de ouro colado nele, a saia era de um tecido leve puxado para o nude que quando eu andava se mexia, era lindo, mais lindo que ele era minha sandália salto dez agulha durada também, prendi meu cabelo em um coque solto, com mechas soltas, e passei um batom vermelho bem forte, para destacar, eu estava muito nervosa com medo de ter exagerado de mais.
A companhia tocou.
– abre a porta para mim! – gritei para o Christopher, terminando de me arrumar.
– não é pra mim, porque eu irei abri? – gritou de volta.
– como é infantil – gritei, burrifiquei o perfume e sai. – a preguiça apossou do seu corpo e ficou né!
Ele ficou paralisado, na minha mente me achando linda de mais que perdeu a capacidade de falar.
– para mim esta de mais, pra que tudo isso? – perguntou com cara de bosta.
Fechei a cara para ele.
– e você sabe como deixar uma menina feliz!
E fui abri a porta.
Dominick estava lindo parado no beiral da porta, com um braço atrás da sua cabeça em um terno preto, camisa preta, calça preta e sapato preto, estava todo de negro e lindo, seus olhos viajaram por todo o meu corpo, e um sorriso safado de espalhou pelo seu rosto.
– eu não estava engando nenhuma flor no mundo pode ser comparada com você, esta deslumbrante – falou com a voz rouca, era essa a reação que eu queria.
Sorri docilmente para ele.
– você esta lindo também! – disse a ele.
– dá para parar com essa falação – gritou Christopher – esta atrapalhando o meu jogo. – revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...