20. Idiota.

216 12 0
                                    

– eu adoraria. – e sorri, mais logo parei depois que vi a cara do Christopher.

– eu vou junto! – se ofereceu Maite.

– o Maite três é demais – toquei ela.

– não no seu encontro idiota, pro show.

Eu ai ter um encontro com o poncho? Quando em uma realidade alternativa isso aconteceu.

Christopher fechou mais a cara.

– você nem se joga né Maite – falei.

– ah isso é inveja que posso andar e você não, e outra ela esta sem carro vou dá carona.

– e só dê a carona por gentileza viu!

– vou tentar – e me mandou um beijo, como amava aquela safada.

Poncho se despediu anotando meu telefone, e marcando o encontro para o dia seguinte que tirasse o gesso que eu me orgulho em dizer que era daqui três semanas. Christopher estava com a cara fechada, de mal humor e abraçado a garrafa que estava pela metade.

– vamos parar de beber meu filho?

– me deixa em paz! – disse dispensando o copo e virando a garrafa.

– pra que essa rebeldia?

– não e da sua conta!

– você quer ser grosso comigo, tudo bem, então vai pro inferno idiota.

–f0da-se! – disse.

– f0da-se então. – respondi.

Ele me olhava com a cara brava e tentou se levantar, o que falhou miseramente caindo na parede.

– ta vendo seu bêbado, não consegue nem andar, agora me explica como vou te carregar com o meu pé assim?

– eu não preciso da sua ajuda!

– então vai lá idiota! E por favor quebre a cabeça no caminho, eu ficaria muito feliz com isso.

Ele tentou se equilibra mais caiu de lado novamente.

– me ajuda – pediu rispidamente.

– oh não, – disse – agora eu quero vê você se quebrando todo!

– por favor– meio que implorou.

– como eu te odeio. – e fui ajudar ele.

Nem preciso dizer a dificuldade que foi levar aquele bosta para o quarto, o joguei na cama e fui para meu banheiro troca de roupa e tira a maquiagem.

Quando entrei no quarto ele estava apagado desmaiado estendido no meio da cama com sapato e tudo, tirei o sapato dele e o rolei para o seu lado da cama e deitei do seu lado, não demorou muito e eu apaguei.

Senti movimentação na cama e depois barulho no banheiro, levantei a cabeça e vi Christopher parado na cama tirando a camisa, e vou te falar um homem não devia ter um peitoral daquele nossa senhora da misericórdia arregalei os olhos quando tirou a calça ficando de boxe branca que estava começando a tirar também quando virei a cabeça, com certeza eu não estava preparada para vê mais nada.

Senti as cobertas se levantando e o colchão se mexendo, e eu não devia estar surpresa quando ele me abraçou afinal a gente sempre dorme

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora