109 - Você é meu Pai?

158 4 0
                                    



– seu lindo. – disse dando um leve beijo. 
– e gostosos – disse com aquele sorriso perfeito dele. 
– meu homem lindo e gostoso. 
– seu homem! – sussurrou na minha boca me beijando forte. 
– só meu constatei. 


– o manheeê – falou Blair assim que entramos na sala– porque a gente não vai comer com o padrinho e a madrinha? 
– porque eu quero que vocês conheçam uma pessoa. 
– eu não quero conhecer mais as amigas da vovó – choramingou Brendan – ela ficam apertando a minha bochecha. 
– só porque você parece uma boneca – tirou sarro Blair 
– Blair – a ameacei com o olhar. 
Ela piscou aqueles olhinhos azuis, lindos dela para mim, eu era quase imune a eles, quase. 
– sentam os dois aqui, eu quero falar algo importante. 
– foi a Blair manhee – disse o Brendan – fiz nada. 
– não acredite nele mãe – chorou Blair– foi ele que quebrou o vaso da madrinha. 
Eu conseguia confissões sem nem ao mesmo pedi, eu era uma ótima mãe. 
– não é do vaso que eu estou querendo falar é de outra coisa. – respirei fundo – crianças... – comecei mais eu não sabia como falar aquilo. – esperem aqui. 
Sair correndo e fui buscar o Christopher o puxei pela mão o pedi para ficar calado. 
– hey é o cara que me pagou o sorvete – gritou Blair animada. 
– eu não ganhei sorvete – retrucou Brendan – eu quero sorvete mãe! 
– idiota não foi a mãe que me deu o sorvete foi o meu pai.. – e mostrou a língua para ele 
Demorei um pouco para registrar. 
– Blair quem foi que disse que ele é seu pai? – perguntei assustada. 
– eu ouvi a madrinha lingando para a madrinha e dizendo que você estava conversando com o pai das crianças. 
E a Maite não consegue novamente ficar com a boca calada. 
– você é o meu pai? – perguntou Brendan que já estava do lado do Christopher o puxando pela mão, Christopher ajoelhou e podia se dizer que estava bastante emocionado. 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora