Eu odiava a Blair, era isso eu a odiava pelo simples motivo de não querer admitir que estava mais atraído que pernilongo na luz, ela transbordava sensualidade e pior que não fazia esforço para isso, como agora cheguei mais cedo para tomar café na madrinha já que meus pais foram viajar em lua de mel e deu férias para a empregada querendo me matar de fome, agora estava aqui sentado na bancada da cozinha olhando para uma Blair de pijama de macacão vermelho e com pantufas com pata de dinossauros, e tudo o que vinha na minha cabeça era tirar aquele macacão dela, coloca-la no meu ombro e possui ela na sua cama, ela estava me deixando louco e eu estava tentando manter a minha promessa para o Brad mais o meu melhor amigo aquele que fica na parte de baixo do meu corpo estava reclamando muito.
− você esta ridícula – disse para ela, nunca ia admitir que ela estava mais quente que pimenta mexicana.
− bom dia para você também – falou ela me ignorando – as suas malas já estão prontas? – perguntou.
− claro! As suas?
− não preciso de muita coisa, boa parte das minhas coisas já estão lá.
− como assim? – perguntei curioso.
− eu sempre viajo para Vegas com o Charlie e para não ficar fazendo malas ele mantinha um quarto para gente lá tenho um guarda roupa completo já.
Revirei os olhos, incrível como aquele cara sempre aparece nas conversas, eu não aguentava mais ouvi a voz dele pelo alto-falante do carro, ou dela falando meu Charlie isso meu Charlie aquilo.
Eu odiava o cara e não ajudou nada ele ser um cara legal, mas o dia que ele falou que a Blair fez um boquete nele, eu queria voar ate onde ele estava em uma voadora.
******
Eu e os caras estávamos ansiosos e barulhentos naquela sexta feira, todos querendo que as aulas terminasse logo para viajarem, e a Blair estava com aquela calças jeans hiper-mega apertadas que empinavam mais a sua maravilhosa bunda e a deixa bem mais gostosa do que ela era, e parece que meu jeans também encolheu.
− sabia que você esta uma delicia nesse jeans. – disse no ouvido dela enquanto caminhávamos de volta para o seu carro.
Ela me olhou com aquela cara de “serio isso?”
− serio isso? – perguntou revirando a sua bolsa.
− serio! – disse a provocando – sua bunda esta perfeita.
− cala a boca – disse para mim me dando a bolsa dela para eu segurar.
− porque eu estou segurando a sua bolsa?
− porque eu preciso achar a minha chaves do carro que estão aqui – disse balançando a chave.
− pô – reclamei – o que você carrega nessa bolsa? – perguntei.
− tijolo – disse um cara atrás dela.
− Oh meu DEUS! – disse ela espantada deixando a chave do carro cair no chão. – Charles!
E pulou no pescoço do cara.
Isso não pode esta acontecendo, pensei, o cara não pode esta já aqui. Ele afastou ela para olha-la.
− me deixa vê você – disse sorrindo. – como é possível você esta mais linda que o normal.
− besta! – ai ela deu aquele sorriso que quebrava as minhas pernas, só que ela deu para o idiota que se derreteu todinho.
− vem cá – chamou ele, a pegou pelo rosto e a beijou delicadamente.
De boa se eu não visse a minha namorada a uma semana eu a pegaria daria aquele beijo de bambear as pernas dela e fazer qualquer marmanjo ficar com inveja, não que eu não esteja com inveja dele cara é a Blair e do jeito que ela esta empinada faz a aquela bunda...
− quem é o gostoso? – perguntou Tamara do meu lado.
Sim finalmente eu decorei o nome da vagaba.
− o noivo dela – disse entre os dentes.
− mais a putinha sabe escolher bem em!
Olhei para a cara dela.
− não a confunda com você.
Ela sorriu.
− eu sei que sou uma putinha Cam, sou a putinha que você gosta de fuder na parede. − alisou o meu braço eu logo o afastei.
− não agora! – a dispensei.
− mas vocês todos vão para Vegas eu vou ficar aqui sozinha. – fez bico achando que iria me importa, mas na realidade ela estava atrapalhando a minha concentração.
− de boa Tamara quando eu voltar a gente discuti isso. – e me afastei indo em direção ao casal vinte.
−hunrr – limpei a garganta – você não vai me apresentar seu amigo Blair?
Eles se afastaram, o idiota com um sorriso no rosto e Blair com um olhar assassino.
−você sabe que ele não é uma amigo Cam, ele é meu noivo.
− calma querida. – ele falou a puxando e a apertando junto a ele. – porque não me apresenta o seu amigo.
Ela sorriu para ele.
− esse idiota é o Cameron, meu quase primo. – disse me apresentando.
− muito prazer – ele ofereceu a mão com aquele sotaque pesado. Olhei para a mão dele por um segundo depois apertei, fazendo força para mostrar o meus músculos.
−ok – disse Blair – pode solta meu noivo e aproveite para comunicar os meninos para arrumar outra carona para casa.
− você não vai nos levar? – perguntei
− claro que não− disse sorrindo safadamente para o outro cara. – tenho assuntos pendentes.
E rindo que nem uma criança pegou a chave do chão deu para o idiota e o puxou pela mão ate o carro onde ele sentou no banco do motorista, deu partida e saiu com o carro.
− onde ela vai? – perguntou Brad chegando com os outros caras.
− o que parece resolver uns assuntos “pendentes” com o noivo dela.
− Blair foi dá? –perguntou Guilherme chocado.
−é o que parece – confirmei com a cara fechada.
Capitulo dedicado a linda @vondy100 por comentar.
Obrigada meu amor é por pessoas como você que amo escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...