5 - Boca suja.

270 16 0
                                    

– foi você mesmo que disse que eu era malcriada. Uckermann revirou os olhos. – para de ser essa coisa chata e me diz.

– nossa com essa educação – disse com bico – eu digo ate meu numero do seguro social. 

– como você é insuportável! Fala logo! 

– Dulce Maria. 

– nossa pelo seu nome você deveria ser uma doce de menina, mais na realidade. 
– o Uckermann meu pé ta doendo mais eu não me importo de enfia-lo no seu rabo se isso fazer você cala a boca. 

– ok coisa insuportável. – e calou a boca. 

Tirou o raio-x e voltaram para o consultório da doutora. 

– então doutora qual o veredito. 

– teve sorte de só te quebrado o pé, pela sua situação poderia ter seus ossos triturados e teria uma recuperação mais longa do que essa! A má noticia é que eu terei que coloca-lo no lugar antes que ele nasce torto e isso vai doer bastante. 

– merda – disse já sentindo a dor. – já posso imaginar a dor, vou receber alguma droga para ajudar? –perguntei. 

– infelizmente não tem nenhuma droga vai ser tao forte para amortecer a dor, mais depois te juro que te dou toda a droga que você quiser. 

– ok! – disse bravamente – vamos termina logo com isso, minha mãe vai me matar se eu chegar atrasada na minha festa surpresa de aniversario! 

–é seu aniversario? –perguntou Uckermann 

– é – respondi – e olha só como eu estou comemorando? Quanto tempo de recuperação – perguntei a medica. 

– seis a oito meses – disse 

– ótimo – vou ser mandada embora depois de duas semanas. 

A medica foi se aproximando de mim. 

– então senhorita conhecer esse rapaz a muito tempo? 

–não –respondi desconfiada pela pergunta – conheci esse idiota agora enquanto ele passava com o carro por cima do meu pé. 

– hey, já falei que você estava me deixou desconfiado, como saberia ser você não iria me assaltar. 

– grande ideia sair com o carro em cima do meu.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – gritei nem percebi que a medica estava perto do meu pé ou pior ainda o colocando no lugar. 

–PUTA QUE PARIU, CARALHO DO INFERNO. 

– olha a boca – reprendeu Uckermann. 

– VAI SE FU*DER, NÃO É SEU PÉ NÉ DESGRAÇADO! 

Ele começou a rir. 

– que boca suja. – a medica se juntou a ele. 

– fico feliz em saber que sou entretenimento suficiente para os dois, cadê as minhas drogas? – exigi. 

A medica riu. 

– vou indicar uma injeção de relaxante muscular, e vou engessar seu pé, lembrando senhorita quatro meses em total repouso, lembrando que quero acompanhamento a cada quinze dias, depois dos quatros meses indico a bota ortopédica por mais dois meses! 

– drogas!!! – gritei. 

Fui encaminhada ate a enfermaria e depois de levar a maior injeção na bunda engessaram meu pé. 

– hey, quero ser o primeiro a escrever no gesso! – falou Uckermann. 


Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora