– a mina simplesmente caiu dura quando te viu Poncho – disse rindo a pegando no colo colocando no sofá.
–eu tenho esse efeito com as mulheres – e piscou para mim.
Eu sinto que serei a próxima a cair no chão.
– você vai ficar rindo da cara dela ou você vai me ajudar? Idiota?
– nossa como você não tem sensor de humor.
– Maite – disse a sacudindo. – Maite. – e nadada Maite acorda. – faça alguma coisa!
– o que você quer que eu faça? – perguntou confuso.
– mais é uma anta mesmo, sai da minha frente. Maite.
Me irritei em deu um tapa na cara delas.
– Maite, acorda esta me deixando preocupada! Pega um copo de agua na cozinha. – disse pro Christopher.
Tentei mais um tapa um pouco mais forte e ela começou a volta ao sentidos.
– você esta bem? – perguntei.
Ela me olhou confusa.
– cara, acabei de ter um sonho com o poncho e juro que acordei toda molhada.
– oh Maite, que susto que você me deu – soltei um suspiro.
– ela esta bem? – perguntou poncho atrás de mim.
– amiga – disse Maite com um sorriso confuso no rosto. – acho que ainda estou sonhando, olá coisa gostos! – disse sorrindo sedutoramente.
Comecei a ri.
– ela ta bem! – disse vermelha de vergonha pela Maite.
– hey coisa gostosa – disse pro poncho. – eu, você uma cama e o kama sutra como ajuda o que acha?
Oh meu Deus!!!! Eu não estou escutando isso.
– Maite !! – a chamei.
– cala boca se você não trans4, não venha empata minha fod4.
– Maite – sibilei. – isso não é um sonho – sussurrei. – você esta na minha casa e esse é o poncho verdadeiro.
Ela olhou pra mim e lentamente seu olhar foi ficando grande e assustado.
– por favor, me disse que eu não fiz o que eu acho que eu fiz!
– você quer dizer o que? Desmaia? Se insinuar? Ou dizer minha vida sexu4l para o mundo?
– por favor! – ela suplicou.
– desculpa!
– oh meu Deus! – disse envergonhada. – eu não consigo nem olhar para cara de ninguém.
– relaxa meu anjo. – disse poncho atrás da gente nos assustando. – eu juro que não ouvi nada!
– você jura? – perguntou baixinho.
– com a minha vida – e beijou os dedos.
Como ele é lindo.
– a bela adormecida acordou? – perguntou Christopher. – cara o jeito que você caiu foi cômico, pena que não gravei e coloquei no youtube.
– e como sempre, aqui esta o idiota – Maite não era muito fã do Christopher e eu não posso nem dizer porque eu não sei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...