O fuso horário ainda estava acabando comigo olhei para o celular que estava tocando Blame como sinal do despertador me fazendo odiar aquela musica. Levantei fui ate o banheiro e deixei a agua cair eu só iria conseguir desperta depois que molhasse meu cabelo, não demorei muito no banho só o tempo de lavar a cabeça e escovar os dentes.
Eu estava com muito sono o termo morta viva me definia naquele momento, odeio acorda seis horas da manha quando você estuda em um colégio interno onde a primeira aula começa as 8:00 horas você esta acostumada a acorda 7:45 e fica pronta em quinze minutos 6:00 horas era muito cedo para mim.
Sai do banho coloquei uma blusinha simples azul Royal minha cor favorita uma calça jeans que estava apertada fiz meu cabelo em um coque prendi com uma caneta calcei meu all star de couro branco catei meu óculos de sol Dulce minha bolsa e peguei a minha jaqueta de couro preta e desci para cozinha.
− esta atrasada – disse a minha mãe que já estava de pé fazendo o café da manha.
− desculpa mãe. – dei um beijo na bochecha dela. – fuso horário... – expliquei.
—eu sei querida mas não é legal se atrasar no primeiro dia de aula.
− cadê meu irmão? – perguntei.
− deve esta descendo.
Parecendo que estava esperando a brecha o ser aparece.
− to com maior fome!
− bom dia pra você também – disse para ele.
− bom dia maninha! – veio cantando e rebolando me dá um abraços.
Já tínhamos falado com os nossos pais e apesar de terem ficado um pouco chateado por não passarmos o nosso aniversario com eles, mas não implicaram muito então ele estava todo doce comigo.
Minha mãe sorriu, ela estava feliz de vê seus filhos juntos de novo.
Comemos o café da manha na base de brincadeiras meu pai desceu em algum momento me deu um beijo e ficou ao lado da minha mãe.
− vamos! Vamos! Que já estamos atrasados – disse levantando e pegando a chave do carro que o meu pai deixou no balcão.
− onde você vai com a chaves do carro do pai? – perguntou Brad.
− vou dirigindo para escola – disse feliz – ele deixou!
Brad começou a ri.
− como você é piadista – e me deu um tapa no ombro.
− não é piada Bred! – disse meu pai.
− mas não é justo – reclamou – você falou que só ia deixar eu pegar o carro quando tivesse carteira, não é justo você deixar ela dirigir e eu não.
− mas eu tenho carteira – cantarolei para ele – tirei no ano passado na Califórnia!
− mas você é menor de idade.
− não para dirigir nos estados unidos – mostrei a língua.
− mas você esta no Brasil!
− detalhes! – disse sorrindo – vamos irmãozinhos, senão vamos chegar atrasados.
Mandei um beijo para os meus pais.
− o Cam vai com a gente ou sozinho.
− normalmente ele vai comigo mas tenho minha duvidas com você no volante.
- hahahaha – dei uma risada falsa. – como é engraçado, vai chamar o Cam e te garanto que dirijo melhor que o Ayrton Senna.
− eu espero, porque a ultima vez que ele dirigiu não deu muito certo. – tirou sarro de mim.
− ridículo.
Cam fez um drama para entrar no carro dizendo que tinha muito amor a sua vida para desperdiça-la na minha mão. E eu falei que a minha mão ia entrar na sua cara se ele não parasse com a viadisse, ele entrou, entrou retrucando mais entrou.
o carro esportivo do meu pai era maravilhoso, veloz e forte abaixe a capota, eu ai mostra para esses bundões de como se dirigi um carro do jeito Blair Uckermann.
− o sua louca! – gritou Cam que estava sentado no banco de trás. – diminui.
− ai pare de frescura nem parece que tem um pinto embaixo das calças.
− Blair eu estou falando serio. DIMINUI!!!!
Aumentei o volume do som e Steal My Girl do One Direction gritava no meu ouvido “Everybody wanna steal my girl... Everybody wanna take her heart away”. Brad apertou o cinto e comecei a ri, a escola era na próxima rua vi uma vaga no estacionamento entre dois carros.
− olha uma vaga ali− mas não diminui acelerei mais.
−ai meu senhor christiíssimo eu vou morrer! – chorou Brad.
− ela vai matar todo mundo! – gritou Cam.
Puxei o freio de mão e virei o volante com tudo engatei a ré e entrei na vaga.
−pronto são e salvos!
− sua LOUCA – gritou Cam.
Desabei a ri levantei a capota do carro e sai dele.
− eu estou falando serio! – gritou ele – você é completamente louca, nunca mais eu entro em um caro que você esteja dirigindo.
− cara! – falou meu irmão – que da hora!!!! – e riu – faz isso de novo na volta?
Tranquei o carro e dei risada.
− o que foi isso? – perguntou Guilherme animado pulando do nosso lado – alguma cena de velozes e furiosos?
− não sou eu detonando na direção – e levantei meu braço para o Brad bater comigo.
− minha irmã é foda – gritou ele.
− sua irmã é louca – resmungou Cam saindo andando sem olhar para trás.
− o que deu nele? – perguntou o Gui.
− foi trocar a cueca – disse tirando sarro.
− mano ela tem que te levar em casa. Meu só queria saber quem foi o louco que te deu uma carteira de habilitação.
− um cara sortudo – disse sorrindo.
Segurei um em cada braço e entramos na escola rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...