51 - Timóteo.

155 9 0
                                    

Entrei sem problema depois que dei meu nome e o segurança desgrudou do meu decote, pelas placas consegui chegar no refeitório onde Christopher me esperava na porta.

– vem, entra – me puxou. – almoça comigo.

– não posso!

– porque? – perguntou.

– eu tenho que mandar isso de volta assinado, você sabia que vai ter uma equipe de tv por sete dias com a gente?

–é eu fiquei sabendo – disse irritado –liguei pro idiota que se esqueceu de me falar antes e agora eu nem posso recusar.

– porque você recusaria? – perguntei divertida – você adora essa coisas.

– não é por mim, e sim por você – soltou – não me agrada essa exposição em cima de você.

Sorri pra ele.

– tão bonitinho você cuidando de mim – e apertei a sua bochecha.

Ele fez cara feia e puxou meu braço.

– vai entra ai, almoça comigo...

– ora, ora, ora – disse uma voz atrás de mim. – veja se não é minha deusa divina do fogo que esta mais gostosa do que é.

Me virei e soltei um sorriso.

– Timóteo – e o abracei. Christopher rugiu – saudades de você.

Ele deu aquele sorriso de criança.

Timóteo era um dos grades amigos do Christopher, eu cheguei ir no seu churrasco de despedida antes dele vim para a Itália, passei o tempo todo conversando com ele, ele foi tão gentil e afetuoso comigo que logo formamos uma amizade engraçada.

– o que esta fazendo aqui na Itália Deusa divina do fogo?

– pare de me chamar assim – e soquei seu ombro – o Christopher não disse? Vim com ele sou a sua assistente pessoal.

– não esse idiota não me disse que você vinha junto, se não eu já estaria na sua porta a tempos.

– talvez seja por isso que eu não disse, não queria vê a sua cara todos os dia na minha porta! – falou com a cara amarrada.

– vale a pena vê a sua cara de bunda se eu ganhar a comida dela de premio.

– você vai almoça ou não vai? – perguntou Christopher irritado.

– claro que ela vai. – respondeu por mim Timóteo – vem Deusa Divina do Fogo. – me puxou para dentro enquanto Christopher fechava a cara.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora