– eu estou tão arrependida sabe Maite, não devia ter metido meu nariz onde não fui chamada, não devia ter vindo para Itália.
– por quê?
– por quê? – digo com voz amargurada. – eu estou cansada do jeito que o Christopher me trata, cansada de ter que todo dia expulsar as vagabundas da sua cama...
– mais eu te falei dês do inicio que ele era um galinha, não era para você estar surpresa com isso.
– eu sei, ok eu sei, sempre soube que ele era um playboy um galinha, um casa Blanca, mais eu não suporto essa sua atitude dele de dono do mundo, eu não posso falar com ninguém que ele pira, fica louco de ciúmes e toma atitude babacas como essa, eu estava só falando com fotografo eu nem sei o nome dele.
– Fotos de Denny Mactont. E minha querida o que ele sente é ciúmes!
– isso ciúmes de irmão, o que ele simplesmente sente por mim é ciúmes de irmão e isso me irrita– disse brava e tirei o telefone – Rose! Rose! – gritei.
– sim senhora! – veio ela correndo.
– por favor pare de me chamar de senhora Rose, só Dulce por favor – minha cabeça estava explodindo.
– sim Dulce.
– me traz um balde de agua, com cubos de gelo, mais um balde grande por favor!
Ela me olhou estranhamente.
– tudo bem – falou lentamente.
– mais isso não é ciúmes de irmão Dulce – começou Maite – pra mim isso é tudo menos ciúmes de irmão.
Fui ate a cama e tentei acorda elas de novo, sem sucesso gemi em frustração.
– chama-se o que Maite? – perguntei perdendo a paciência. – tire essas coisas das suas cabeças, pra te se iludir e me iludir o que tem entre mim e Christopher é uma amizade que esta se esgotando, estou cansada e irritada...
– aqui senhora – me entregou o balde.
– obrigada rose – e sorri para a agua – é Dulce ou vou te demitir.
Ela arregalou os olhos.
– espera ai Maite.
Entreguei o celular para Rose e peguei o balde de agua, e joguei nas vadias que estavam na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...