Segue o Fluxo.

144 5 0
                                    

Dizer que achei desnecessário esse papo da menina com o nome que começa com T e que não consigo nunca decorar e a Blair, eu não sei o que mais me irritou o fato dela não se importa quem eu como ou essa declaração pelo o noivo dela, e estava irritado de mais para discutir com o Bred sobre esse castigo.

O sino do intervalo bateu graças a Deus eu estava com uma vontade gigantesca de um cigarro, sai da sala e segui para o pátio tirei o maço que estava no meu bolso e o isqueiro e acendi, a primeira tragada eu puxei tão forte que ate fiquei zonzo, eu estava tão irritado que o primeiro que falasse “A” para mim eu ia mandar tomar no cú!

Fui para o lado escondido onde não tinha câmera para poder fumar meu cigarro em paz.

− eu ainda não acredito que você não foi me defender para aquela vadia! – gritou a T alguma coisa.

− meu agora não – tentei despacha ela – minha cabeça esta estourando e seu falatório não vai ajudar porra nenhuma.

− ela não tinha direito de falar aquelas coisas... – continuou a menina, fazendo eu perder o que restou da minha paciência.

A prensei na parede.

− o garota! – disse bem perto da cara dela. – qual a parte que não quero ouvir a sua voz que você não entendeu?

− ta nervosinho? – perguntou fazendo aquela boca que acha que é sexy mais não é porra nenhuma.

− e sua voz não esta ajudando muito.

− vem cá que eu te acalmo Cam, eu sei fazer direitinho do jeito que você gosta. – e beijou meu maxilar desceu ate o meu pescoço e deu uma mordida nele.

− vadia! – xinguei ela afastando meu pescoço da sua boca.

− e o que mais? – perguntou sorrindo para mim.

− você realmente quer isso aqui? – perguntei para confirmar.

− eu sempre quero você! – gemeu ela.

Levantei o top que ela estava usando e tirei um dos seios dela de dentro do sutiã e o segurei com força.

− você quer que eu te foda aqui fora onde qualquer pessoa pode passar te vê?

Ela nem respondeu apenas gemeu e empurrou seu corpo contra o meu.

Desci a minha boca ate seu enorme seio e o chupei com força, ela de um gemido segurado e bambeou as pernas mas a segurei pela cintura e a empurrei mais para a parede para ela se apoia, não tem coisa melhor do que saber fazer a coisa certa, pode chupar uma mulher e olhar para o rosto dela e vê que ela estava no paraíso, adorava fazer isso ter esse poder em minhas mãos ou melhor na minha boca.

Com a outra mão procurei a minha carteira, me separei dela para caçar a camisinha na carteira, ela soltou um gemido impaciente.

− tire a calcinha – ordenei para ela enquanto encapava meu instrumento.

− que calcinha? – perguntou sorrindo.

Não tinha como não ficar animado com isso, porra um cara que tem a carteirinha VB (viciados em buceta) não podia recusar uma coisa dessa, eu tinha que decorar o nome dela dessa vez.

− vire de costa pra isso funciona.

Ela prontamente se virou e inclinou. Levantei a saia dela e como prometido nenhuma calcinha para atrapalhar, ela não tinha uma bunda grande seu carro chefe eras os peitos mais eu não ia recusar o que me ofereciam.

Puxei mais o quadril dela a deixando bem inclinada, passei a mão na buceta dela e enfiei um dedo e ela já esta toda molhada e quente, uma coisa a Blair estava errada ela era comida fácil mais não fria.

Ela gemeu mais alto e empurrou mais o quadril.

− por favor – implorou – por favor, me fode Cam me fode com força.

Não gostava muito de mulher depravada, mas era o que tinha para hoje e não iria rejeitar. Me posicionei e entrei dentro dela, minha cabeça caiu para o lado a buceta dela pressionando o meu pau era muito bom fiquei um tempo paralisado para sentir a sensação, mas a T não me deixou espera e foi logo empurrando com força para trás. Segurei na cintura dela e comecei a meter com força nela, ela gemia alto sem se importar se alguém a ouvisse ela, isso estava me irritando era legal a ideia de sexo ao ar vivo mais a ideia de outras pessoas me pegando no fraga tipo um professor não me agradava eu queria terminar isso rápido . Comecei a puxar o quadril dela com mais força me enterrando com tudo nela e logo gozei.

Dei uma longa respirada foi bom mas não aquela coisa nossa faria de novo. Puxei meu pau de dentro dela tirei a camisinha dei um nó coloquei meu pau para dentro e fui para o banheiro.

Sair sem dizer obrigado, mas tanto faz ela que procuro isso ela não pode esta esperando rosas e chocolate nunca assumiria uma mina assim se me dá fácil assim na escola imagina para o outros. Me limpei no banheiro e encontrei os cara no pátio.

− onde você estava? – perguntou o Beto.

Olhei para ele e comecei a cantar.

“então segue o fluxo

Os caras começaram a gritar era nosso jeito silencioso de dizer que acabamos de marcar ponto, eles logos continuaram, junto com a dancinha.

Várias novinhas na minha cola
Agora senta e chora
Tô botando pra ferver

 

Continuei com a musica dando risada e entrando no passinho ridículo que tínhamos inventado.

Então segue o fluxo (viradinha de lado)
Eu vou curar essa ferida
Com a ajuda de uma amiga
Mais gostosa que você

Os caras estavam cantando quando a T passou ai cantei de novo.

então segue o fluxo

Os cara sacaram na hora que era ela e continuaram a cantar dessa vez mais alto, ela sabia que era para ela e abriu o maior sorriso e piscou para mim, essa menina gostava de ser vagaba e nem se importava por isso.

Voltamos para a sala cantando a musica todos contagiados.

Meninas eu estou tentando colocar foto mas eu não sei se esta entrando, se puderem me avisar pelos comentários agradeceria J

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora