– vem seu ramelão – disse Brian – eu te dou uma carona pra casa!
– eu não vou! Eu só saio daqui quando eu falar com a Maite!
– ah mais você vai – disse brava – você vai sair daqui com os seus pés ou carregado eu uma maca! Eu não acredito que você fez isso com ela, eu te avisei para não machuca-la, eu avisei a você – e apontei o dedo na cara dele – falei pra cuidar dela! EU FALEI e você faz isso?
– EU NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA LÁ NÃO ME CRUCIFIQUE POR UM ERRO!
– VOCÊ NÃO GRITA COM ELA – gritou Christopher – FALA DIREITO COM ELA!
– CALA BOCA CHRISTOPHER QUE A CONVERSA NÃO CHEGOU EM VOCÊ!
– CHEGOU NO MOMENTO QUE VOCÊ LEVANTOU A VOZ PRA ELA MARMANJO.
– FICA NA SUA QUE O ASSUNTO É COMIGO QUE COM A MAITE ELA QUE SE INTROMETEU, ELA SEMPRE FAZ ISSO SEMPRE SE METE NOS ASSUNTOS DOS OUTROS!
– CALA BOCA – eu gritei.
– VAI SE FUDER! – gritou pra mim, Christopher ficou vermelho e correu o jogando na parede o segurando.
– PEDE DESCUPA PRA ELA! PEDE AGORA!
– VAI SE FUDER!!!!!!! – cuspiu Cristian – VAI TODO MUNDO SE FUDER!
Christopher ergueu o braço para socar a cara do Cristian, mais eu o segurei.
– não vale a pena! – disse pra ele – solta ele, deixa esse merda ir.
Christopher olhou para a minha cara muito bravo.
– idiota – e o soltou – vai embora e não volte aqui ouviu!
– tanto faz! – e saiu andando.
– eu vou atrás dele antes que ele faça alguma merda – disse Brian. – eu te ligo depois ok? – me perguntou.
– valeu! – e ele me deu um selinho na frente do Christopher que rugiu e Brian saiu atrás do Cristian.
–eu que te defendo e ele que ganha beijo? – disse bravo!
– ai como é ciumento – e dei um beijo na sua bochecha.
Ele deu aquele sorriso diabólico. Droga eu não vou gostar disso.
– eu to falando de um beijo de verdade. – seu braço direito rodeou minha cintura, sua mão esquerda segurou minha nunca e sua boca grudou na minha, não ouve língua só um leve contato e uma leve mordida no meu lábio inferior.
Empurrei ele antes dos meus sentimentos gritarem para mim.
–FILHO DA PUTA!
Ele sorriu.
– ah você pode fazer melhor!
– claro que posso, posso socar a sua cara, desgraçado!
– a não fale como se você nunca tivesse cogitado isso!
– eu e você? –disfarcei.—NUNCAAAAA!
– serio? – disse chegando mais perto. – nunca imaginou eu fazendo isso. – e beijou minha nuca me fazendo arrepiar. – jura? – suas mãos foram subindo pelo meu corpo, eu ia sucumbi logo se ele não parasse – meus dedos dentro de você te fazendo suplicar por mim – sussurrou –aposto que aquele bostinha nem cosquinha fez em você.
Foi um tapa na cara, não ele xingar o Brian não se lembra que seus dedos já tiveram em mim antes.
– você pode ter certeza – disse, ele deu aquele seu sorriso de sabichão – que cosquinha foi tudo o que ele não me fez sentir!
Seu sorriso foi muchando.
–porque isso agora? – pergunta.
– eu que te pergunto porque isso agora Christopher? Você só esta sentindo ciúmes por mim como a sua irmãzinha, não como mulher e eu me recuso se um brinquedo na mão de uma criança mimada.
– Dulce... – disse segurando meu braço.
– Dulce uma ova – puxei meu braço do seu aperto. – vocês homens se acham no direito de fuder tudo que vê pela frente, sem se importa com os sentimento dos outros!
– mais é claro que o Brian não entra no meio!
– sabe quanto tempo eu fiquei com o Brian? – perguntei sem esperar resposta. – um ano e sete meses e sabe quantas vezes ele tentou algo como isso que você fez? Nenhuma vez!
– porque ele é uma frutinha! – disse tirando sarro.
–NÃO! – gritei – porque ele ao contrario de você me respeita!
Ele ficou calado olhando para minha cara.
– acho melhor eu ir!
– pode ter certeza que essa é à única coisa certa que você disse ate agora!
Ele saiu batendo a porta atrás de mim, apoiei minhas mãos na bancada da cozinha e solte uma respiração. Estava nervosa, irritada e brava, como ele teve coragem de fazer isso comigo? Como se eu fosse uma qualquer que ele encontrasse na rua, como se fosse as vadias que ele tem aos seus pés que ele diz vem e elas vai abanando o rabinho. Minhas mãos tremiam, essa foi a primeira briga feia que a gente teve eu ainda não acredito que ele fez isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...