– ah com o Christian aqui – e bateu nas costa dele – e com a minha esposa que a sua prima abduziu para algum lugar.
Esposa? Olhei para ele desconfiado.
– esposa? – perguntei.
– ex, atual sei lá como esta agora, eu fui casado com a Anahí ai uma fã louca começou a mandar umas cartas alegando que tínhamos um romance fez umas montagens com fotos minhas antigas mandou para ela, fez o verdadeiro inferno nas nossas vidas, mais consegui desmascarar a louca e consegui voltar com o amor da minha vida, olha ela ali, – disse sorrindo que nem um bobo para uma loira que estava andando de braços dados com a Maite, uma mulher deslumbrante, loira perfeita que tinha um daqueles sorrisos bobos, apaixonados no rosto. – onde essa louca te levou? – perguntou passando o braço entorno da cintura dela.
– ela me levou no banheiro – e deu um beijo na bochecha dele.
– não confio nela – disse a apertando mais – ela é louca moor, louca de pedra, olha só o namorado que ela arrumou.
Maite mostrou a língua pra ele e se aconchegou em Christian.
– louca é ela de casar com você pela segunda vez – ela olhou para a loira – não acredito que você teve chance de se livrar desse pela saco e voltou atrás – disse balançando a cabeça em negação.
– falou a grota que desmaiou quando me viu – e chutou de leve a bu,da dela.
– porque eu nunca tinha conversado com você por cinco minutos.
Christian riu e beijou a cabeça da Mai na cabeça.
– continue assim Mai, continue a rejeitar esse cretino.
– fala direito com o cara que paga seu salario no final do mês!
– desculpa chefinho.
Eu ri!
– e ai Dulce como anda o Christopher? – perguntou para mim.
– espero que morrendo! – disse sinceramente.
Ele olhou para mim assustado.
– o que ele fez – perguntou.
– nada de importante, eu só espero que ele esteja morto, se não que morra, só isso!
– Ani – mudou de assunto a Maite. – essa aqui é a Dulce, minha melhor amiga e prima do Christian, meu namorado gostoso que trabalha como Back vocal do seu marido chato.
Anahí riu timidamente, eu já gostava dela, na verdade a Maite não tinha amigas mulheres porque ela as odiavas e se Ani era boa para a Mai então é boa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...